11 - reward me

2.6K 248 401
                                    

Boa noite, meus amores!
Voltei antes de um mês, que emoção!

Quero dedicar esse capítulo à Vick que fez aniversário e me pediu uma atualização. Parabéns de novo, neném 💜🥺

Espero que gostem do capítulo 💜

[⛓️🖤⛓️]




Taehyung estava enciumado por causa da viagem de Jimin.

O Park tinha conseguido a dispensa e avisou ao amigo que passaria alguns dias na Europa.

— Então é sobre isso que sempre falam quando dizem que amigos ficam de lado quando amigos começam a namorar — manhou ele.

Jimin balançou a cabeça, rindo do amigo.

— Deixa de ser tão dramático. Nós não namoramos.

— Ah, então vai ficar pior do que isso?!

Jimin parou de arrumar sua bolsa e olhou para ele, repreensivo.

Taehyung sorriu, então foi para perto dele.

— Promete que vai mandar mensagem se qualquer coisa sair do normal? E traz alguma lembrancinha pra mim?

— Interesseiro — Jimin bufou e disse a ele. — Mas sim, eu mando e trago. Desculpa não poder ir no aniversário da sua mãe, mas é importante pra mim.

— Relaxa, eu também não fui no da sua. — Eles riram. — A propósito, ela sabe que você está indo viajar? Quero dizer, com o seu velho da lancha?

— Para com isso? Ele não é velho e nem tem uma lancha.

— Troque por um que tenha!

Jimin deu a volta na mesa e abraçou o amigo.

— Você é tudo, Tae. É o único que sabe que eu estou saindo com o D. Você sabe, meus pais não entenderiam esse tipo de relação, você já não entende.

— Talvez eles entendam, entenderam sobre você ser gay. Diferente do meu pai, não é?

Jimin assentiu.

— Quem sabe em algum momento — falou, por fim.

— Você vai fazer as malas?

O Park olhou no relógio, estava cedo. Yoongi tinha mandado que fosse encontrar com ele em casa, após o trabalho, então não tinha problema ele chegar um pouco mais cedo, certo?

— Na verdade, vou passar em outro lugar antes.

— Nos vemos amanhã, então — Taehyung disse, e ele concordou, acenando para o amigo.

Jimin estava radiante pela viagem e também por aquele encontro.

Yoongi havia dito para ele que levasse os itens que tinha recebido para sua casa, mas ele compreendeu o que aquilo significava.

O Min estava com saudades dele e seria contraditório encontrá-lo e não aproveitar o tempo para uma sessão.

Jimin dirigiu em seu carro até em casa, de lá seguiu de aplicativo até a casa de Yoongi, visto que sabia que o Min não o deixava dirigir após as sessões.

Entrou no condomínio depois de se identificar ao porteiro e subiu pelo elevador depois de pagar sua corrida.

Assim que a porta se abriu, Jimin viu as costas de um homem, parecia estar mexendo na fechadura da porta e se assustou, mas o desconhecido virou para ele, e Jimin percebeu que ele não era tão desconhecido assim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Collared ⛓️🖤 [YoonMin] [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora