Voltei!
Espero que gostem do capítulo!OBS.: Sessões são muito particulares, no sentido de que cada dominador dirige de uma forma (que gosta/acha melhor). Então antes de compararem e/ou julgarem, percebam que existem muitos pontos de vista com relação a tudo dentro do BDSM, não tendo um exato certo/errado, sendo assim, estejam abertos e aproveitem. Estudem e perguntem caso tenham alguma dúvida 🖤
Boa leitura 🖤
[•⛓️🖤•]
Mesmo que estivesse completamente ansioso, Jimin tinha consciência de que aquele ainda não era o momento adequado para fazer a sessão. Sua pergunta era mais uma confirmação para o Min de que ele queria mesmo realizar uma dinâmica com o dominador.
Yoongi fez questão de mostrar para ele o restante de sua casa, deixando-o mais confortável com o espaço e deixando que o Park visse mais dele.
— Você trabalha com design de interiores, não? — perguntou, lembrando-se da ficha que Jimin havia preenchido para ele.
— Sim — confirmou. — Mas não se preocupe, não estou julgando nada — disse com um sorriso relaxado e o moreno o acompanhou.
— Nem mesmo o quanto essa mesa de centro não combina com o painel?
Jimin deu uma olhada para onde ficava a televisão e, realmente, ele poderia ter escolhido algo dentro da paleta de cores do apartamento. A peça avermelhada não havia ornado com o restante dos móveis. Então fez um gesto de concordância com a cabeça enquanto erguia as sobrancelhas, vendo o outro sorrir docemente.
— Ok, poderia ser melhor — falou com sinceridade.
Yoongi ficou satisfeito, gostava de ter a verdade e começava a observar melhor as expressões de Jimin. Aquilo era essencial, conhecer o padrão de gestos e reações do Park facilitariam suas sessões e ele conseguiria lê-lo com maior facilidade.
Podia ser algo sem importância ou julgado exagerado para outras pessoas, mas para eles e para o que fariam, era de grande serventia. Quando se está imobilizado, atado ou mesmo restringido, qualquer detalhe precisa ser levado em consideração e ele precisa aprender a distinguir o que significava o quê. Felizmente, Jimin não parecia ser do tipo que se escondia por muito tempo.
O rapaz estava tranquilo, com suas mãos enfiadas nos bolsos traseiros de sua calça e Yoongi desceu o olhar para a região. Não só para as nádegas fartas como para as coxas torneadas logo abaixo delas, já conseguia imaginar o que gostaria de fazer.
Yoongi verificou as horas no relógio em seu pulso e limpou a garganta, chamando a atenção do outro.
— Tem algo mais que queira ver, Jimin? — indagou, mas o rapaz já estava satisfeito, então negou.
O Min passava a ele a segurança que precisava e sua casa igualmente. Não tinha nada de mais, apenas um apartamento bonito.
— Não, estou bem — respondeu com tranquilidade.
— Certo, então vou levá-lo de volta para a cafeteria, tudo bem? — O outro concordou. — Preciso organizar uma palestra online, então não posso te deixar em casa muito tarde, ainda que eu quisesse.
O tom murmurado, mas claro, com que as palavras deixaram a boca dele fez com que o Park imediatamente olhasse para ele. Dizer algo assim tão despreocupadamente o fez se sentir desejado, ainda que fosse por sua companhia apenas, mas Jimin gostou de ouvi-lo. Estava instigando, ele pensou. O dominador estava fazendo-o criar expectativas, pois sabia que ele também queria aproveitar mais daquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Collared ⛓️🖤 [YoonMin] [HIATUS]
FanficJimin estava há meses sem um dominador, e depois de ter conhecido a comunidade BDSM, não conseguia mais manter relações que não fossem nesse âmbito. Ele conhece um admirado dominador em um site específico para praticantes, e acaba sugerindo ser uma...