Boa nooooite, meus amores!
Como vocês estão? Espero que bem!
Mais uma att de Collared e essa eu quero dedicar à Noonie que fez aniversário dia 25 e à Ino que fez dia 4!
Meninas, me desculpem pelo atraso! Mas esta autorinha está ocupada demais ultimamente 💜
Também quero dedicar aos docinhos que estão fazendo aniversário nesse mês de novembro, em especial à Joice que está fazendo hoje! Sortuda!Parabéns a todes e boa leitura 💜
[⛓️🖤⛓️]
Era ótimo estar em casa novamente.
Yoongi tinha passado dias maravilhosos no Brasil ao lado de Jungkook, mas ele adorava a sensação de chegar em casa e ter tudo em seu lugar, desde seus móveis a todo o resto. Seu banheiro, sua cama, arrumados exatamente do jeito que ele gostava.
Tinha deixado o jovem em casa e depois seguiu para seu próprio apartamento, mas quando ainda estavam no avião, Jungkook havia perguntado sobre coisas que não costumava.
— Tem uma pessoa nova olhando as minhas postagens — ele comentou enquanto saía do banho. Yoongi o havia levado para um passeio de lancha e agora estavam esperando pelo jantar no quarto. O Brasil era quente e Jungkook queria mais ar condicionado. — Jimin. Não é o cara que você estava olhando naquele dia?
Yoongi assentiu, deixando a garrafa de whisky ao lado da cama, deitando na mesma e esperando o rapaz ir até ele.
— Sim, o que fez o teste para ser meu novo submisso.
— Ele é bonito, fofo, não parece que gosta dessas coisas.
O médico deu uma risadinha soprada.
— Eu pareço gostar “dessas coisas”?
Jungkook deu de ombros.
— Depende. Se apenas olhar assim pra você, não. — Jungkook engatinhou para perto do mais velho. — Mas se for julgar pela forma como você mete… é algo a se pensar.
O garoto sentou sobre seu colo e Yoongi bebeu mais um gole de whisky antes de deixar o copo de lado para segurá-lo ali.
— Mas por que está bisbilhotando o perfil dele?
Jungkook deu de ombros.
— Eu tenho certeza que ele fez o mesmo com o meu.
— Fez sim. Você quer brincar com ele?
— Não — Jungkook respondeu de imediato. — Mas ele parece ser legal. Deve ser interessante pra você.
— É sim — confessou, tendo mais consciência daquilo do que gostaria.
— Ah, hyung. Mark não vai ficar enciumado?
— Não, ele está bem com isso.
— Então tudo bem. Me apresente a ele depois. Mark gosta de mim. Ele deve gostar também.
— Quem não gostaria de você, Jungkook-ah?
Yoongi beijou o rapaz e logo estavam transando, mas depois de tudo, ele voltou a pensar em Jimin. Estava ansioso para estar com ele.
Já tinha decidido sobre o que faria, então planejava levar Jimin para jantar e assim firmar o acordo entre eles. Deu tudo muito certo, claro, e Jimin tinha ficado radiante com a coleira que Yoongi havia mandado fazer para ele. Yoongi deixou-o em sua casa e voltou para o apartamento, contente também, porque esperava muito daquela nova fase.
Depois de ter finalmente colocado Jimin como seu mais novo submisso, ele teria que reorganizar sua rotina, mas nada que algumas horas de planejamento não o levassem ao êxito. Com as sessões de Mark tendo sido liberadas, Yoongi já poderia pensar no que faria com Jimin, mas o jovem estava demorando para retorná-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Collared ⛓️🖤 [YoonMin] [HIATUS]
FanfictionJimin estava há meses sem um dominador, e depois de ter conhecido a comunidade BDSM, não conseguia mais manter relações que não fossem nesse âmbito. Ele conhece um admirado dominador em um site específico para praticantes, e acaba sugerindo ser uma...