5 - and treat me

2.9K 302 230
                                    

Bom diaaaaaaa
Desculpa o horário, pessoal. Só consegui postar agora 💔
Espero que gostem, essa é a parte que faltou do capítulo anterior.

Boa leitura, coleirinhas ⛓️🖤

[⛓️🖤⛓️]

Yoongi chegou em casa minutos depois de ter deixado Jimin em sua própria.

Era comum que ele fizesse aquilo com Mark, já que ele também tinha carro, mas devia admitir que estava mais preocupado com Jimin.

Enquanto estavam juntos na sessão, Yoongi percebeu que as expectativas de Jimin sobre o que iriam fazer acabou sobressaindo sua concentração, dando a ele motivos para acabar decepcionado caso tudo não saísse do jeito que ele queria e imaginava. O que em si, já não era algo bom.

Uma das coisas que Yoongi mais admirava em Mark, a sua coleira* mais antiga, era que ele confiava completamente em Yoongi. Em todas as suas direções, em suas escolhas, o submisso sabia que jamais faria algo que pudesse colocá-lo em risco e acreditava que o dominador saberia o que era o melhor para ele em cada momento e situação.

Ele não tinha como exigir aquilo de Jimin, é claro, visto que era a primeira vez que se encontravam daquela forma. A confiança, assim como em qualquer outra relação, era um ponto primordial, mas para as práticas e para os praticantes, tratava-se de algo insubstituível.

Jimin parecia, para ele, estar ainda muito ligado ao prazer de se satisfazer sexualmente e superficialmente que não entrou o quanto deveria no momento em que Yoongi havia direcionado. O próprio dominador não quis ir tão longe, receoso, já que com um submisso que nunca havia estado com ele, as chances de algo acabar mal eram maiores.

Park Jimin era lindo, muito atraente, com toda a certeza. Vê-lo em cena havia sido realmente contagiante, pois D ainda era um homem bastante visual. Ele amava ver como o corpo se comportava, as formas e as reações, tudo tão certo e fascinante que poderia gozar apenas ao ver um bottom seu sendo entorpecido pelo prazer que ele podia dar a eles.

E esse, em si, era o ponto.

Ele podia dar, mas sabia quando era o momento. Jimin estava querendo tomar aquilo dele, talvez por estar acostumado a usar seu jeito meigo e suas artimanhas, ou mesmo por ter estado com outros dominadores que mais desejavam se satisfazer com ele do que o contrário.

Enquanto estava com Jimin, tinha percebido como o mais jovem estava ansioso para que o tocasse, quando o viu olhando para suas calças, Yoongi entendeu tudo. Jimin estava esperando por aquilo.

Yoongi também estava, sim, mas não tinha programado fazer aquilo na primeira sessão deles. Ele até já tinha ido até o final logo na primeira vez algumas vezes, mas no geral, não o fazia. Com Jimin, a questão era outra. Ele queria que o jovem voltasse para mais uma. Sabia o quanto Jimin havia o desejado naquele momento, mas vê-lo satisfeito também sem tê-lo dentro era satisfatório. Vê-lo gozar tão bem sob seus cuidados, sem precisar fodê-lo de fato.

O Min agradeceu o motorista pela corrida e foi para seu apartamento. Enquanto estava no elevador, pensava sobre como o castanho era bem mais interessante do que imaginava ao ver seu perfil no site. Jimin e ele acabaram por ter uma daquelas sintonias que ocorrem de imediato. Yoongi estava acostumado a comandar as sessões mesmo com submissos inexperientes ou que ainda estavam em treinamento a pedido de seus dominadores — às vezes até como meio de mostrarem ao próprio D que estavam fazendo um bom trabalho —, mas com Jimin foi diferente, foi bem natural.

Ele entrou no apartamento e trancou a porta, indo em direção ao quarto que tinha usado anteriormente. Depois de uma sessão, Yoongi higienizava e organizava seus instrumentos religiosamente, ainda com influência de seu tempo no hospital e na própria medicina, era também uma parte terapêutica pós sessão.

Collared ⛓️🖤 [YoonMin] [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora