Boa noite, meus amores!
Antes de começar mais uma obra, preciso que todos leiam com atenção o aviso abaixo! 🖤
⛓️🖤⛓️
Esta é uma obra fictícia, as personagens representadas nela não tem vínculos com a pessoa física dos idols, tendo apenas uma inspiração na imagem dos mesmos.
O conteúdo dessa ficção é maduro e tratará de um determinado tema (BDSM), leia consciente de que pode encontrar práticas com as quais não esteja acostumado e, acima de tudo, mantenha o respeito pelo trabalho da autora e a comunidade bdsm/kink.
Assim como a própria prática é variável de acordo com as preferências de quem as executa, esta obra é apenas uma visão sobre o tema, não sendo assim uma regra ou manual de prática, cada praticante tem seus próprios gostos e/ou limites.
A obra não tem o intuito de ensinar, apenas representar práticas na visão dos personagens, sendo assim, trazer ao leitor de forma suave e mais realista (com um quê de fantasia) um tema ainda muito mistificado e discriminado, julgado erroneamente. Logo, a fanfic não será de cunho didático, você pode conseguir melhores informações em livros, palestras, com praticantes mais atuantes e atualizados, fóruns da comunidade BDSM, mas não use fanfiction como base única de conhecimento!
Os capítulos com plays serão identificados nas notas iniciais, podendo assim — o leitor — pular a prática que não seja de seu agrado, para que não gere desconforto.
Caso não seja o tipo de leitura que lhe agrada, peço que não prossiga.
BDSM é embasado em respeito, consenso e limites pré-estabelecidos, logo, é preciso compreensão do leitor ao lidar com as práticas aqui representadas dentro destes parâmetros.
Porém, se ainda assim, for de sua vontade ler de mente aberta a fim de conhecer mais do mundo bdsm/kink/sugar, somado ao universo de shipps que tanto amamos, aproveite a jornada!
Esta obra possui conteúdo adulto, bem como linguajar chulo, popular, livres de certos pudores morais. Não serão tolerados comentários ofensivos ou desrespeitosos, tanto para a autora, quanto para a obra. Qualquer situação pode ser tratada de formas mais adequadas (ccat e dm sempre abertos para conversar civilizadamente).
Aos amantes de yoonmin, bdsm e curiosos, sejam muito bem-vindes, peguem uma bebida de sua preferência, e vamos de voyerismo. 🖤
Collared será iniciada hoje, às 22:30h.
Não esqueça de recomendar aos amigos!⛓️🖤⛓️
Até já!
Me sigam no insta para ter mais spoilers, tá sendo bem legal por lá!
https://instagram.com/louisewriter?igshid=9ujrb6fy2ssgMeu Twitter também está aberto para quem quiser me acompanhar lá também: @ MYGBADASS
O Ccat para os tímidos:
https://curiouscat.qa/SugaPrincessE o grupo dos docinhos para quem quer interagir 24/7 com mais pessoinhas lindas e maravilhosas!
https://chat.whatsapp.com/C0O92IJO2Rj9zF2NuY5Kba
VOCÊ ESTÁ LENDO
Collared ⛓️🖤 [YoonMin] [HIATUS]
FanficJimin estava há meses sem um dominador, e depois de ter conhecido a comunidade BDSM, não conseguia mais manter relações que não fossem nesse âmbito. Ele conhece um admirado dominador em um site específico para praticantes, e acaba sugerindo ser uma...