Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?
Como vocês estão? Eu espero que todos bem!
Sei que essa att está mais do que atrasada, porém, eu andei mais do doente do que qualquer coisa nesses meses e tenho enfrentado tempos difíceis na minha vida pessoal.
Espero que gostem do capítulo e entendam p tema para além de conceitos pré-formulados.
Boa leitura 💜
Aviso: o capítulo contém cena de pet play.
[⛓️🖤⛓️]
Yoongi soltou as mãos de Hongjoong, sentindo o corpo do mais jovem ceder na cama.
— Garoto? — Yoongi chamou.
Hongjoong resmungou alguma coisa, mas não se mexeu muito. Estava acabado. Yoongi era duro em suas punições e ele adorava aquilo. Adorava ver como o mais velho ficava furioso e não se poupava para repreendê-lo.
— Hongjoong? Está ouvindo? Responda.
Seu tom era manso, apesar de estar requisitando uma resposta imediata. Yoongi já media a pulsação do mais jovem, por segurança, então Hongjoong finalmente reagiu.
— Água, senhor… — o brat pediu.
— Vire para mim, primeiro, deixa eu ver você.
Hongjoong reclamou, sentindo o dominador mover seu corpo sobre a cama.
— Hyung — choramingou manhoso. — Minha bunda está doendo.
Yoongi soprou uma risada. Era melhor que ele ainda não visse o estado de sua pele nas nádegas.
— Você foi longe demais dessa vez. Até mesmo para o seu padrão.
Hongjoong gostava de ser dobrado. Como cada tipo de praticante, ele também tinha seu próprio jeito de levar aquela vida.
Desde antes de conhecer o BDSM, ele já tinha tendências a provocações, mas quando se encontrou na comunidade, entendeu seu lugar de fato. Ele não era submisso. O que o deixava satisfeito era alguém que o fazia ficar daquele jeito. Era bem mais do que um “Eu duvido que você consiga”, mais do que um “Me obrigue”, Hongjoong amava tirar Yoongi de seu estado sério e controlado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Collared ⛓️🖤 [YoonMin] [HIATUS]
FanfictionJimin estava há meses sem um dominador, e depois de ter conhecido a comunidade BDSM, não conseguia mais manter relações que não fossem nesse âmbito. Ele conhece um admirado dominador em um site específico para praticantes, e acaba sugerindo ser uma...