Boa madrugadaaaaaaaa 🖤
Espero que gostem do capítulo!
Esse é dedicado à minha leitorinha linda Ella Mir, que tava morrendo de ansiedade pra esse capítulo, espero que goste, bebê 💙
Para Alline e Bell também que não deixam de perguntar um dia por ela kkkkkk 🖤
Boa leitura 💜
⛓️🖤⛓️
Min Yoongi estava trabalhando sem parar há cerca de 3 anos.
Ele era um médico palestrante, com seus trinta e nove
anos e uma carreira bem estabelecida. Viajava de um lado ao outro do mundo, sempre indo de aeroporto a aeroporto, sem muito tempo para ficar em casa. Conforme seu nome foi ficando reconhecido, mais e mais conferências solicitavam sua presença.Desde muito novo, o homem de cabelos escuros sonhava com seu diploma de medicina. Não era uma ambição de seus pais, ambos empresários, que o filho tivesse uma profissão longe da deles, mas Yoongi nunca gostou de seguir os passos dos outros e sim construir seu próprio caminho.
Ele sempre foi um jovem esforçado e um bom filho — pelo menos assim se considerava —, e o fato de não ter escolhido a mesma carreira dos pais não o fez sofrer com julgamentos dos mesmos, pelo contrário, senhor e senhora Min tinham muito orgulho do filho que haviam criado.
Yoongi era responsável, e até um pouco controlador às vezes, mas nada que fizesse os pais terem algum tipo de cautela maior ao seu respeito. Ele não usava drogas, tampouco fazia qualquer coisa que pudesse vir a debilitar sua integridade física.
O Min era um médico respeitado enquanto trabalhava em hospitais também.
Não fugia do serviço e sempre estava pronto para atender qualquer fosse a necessidade de seus pacientes e até dos colegas de trabalho menos experientes.
Assim, nenhum deles — nem seus pais, nem os colegas do hospital — desconfiavam de suas práticas pessoais, mais especificamente, as práticas sexuais.
Não era muito comum que conversassem sobre, mas quando o assunto surgia, ele desconversava.
Yoongi não era uma pessoa casta. Também não era nada tradicional.
Ele, em si, não tinha problemas em falar sobre suas preferências, mas tinha consciência de que nem todos estavam prontos para receber uma informação sobre aquilo. Ele era um médico cuidadoso e gentil, e as pessoas poderiam ser bem preconceituosas quando não sabiam ou não conheciam algo.
O Min era praticamente de BDSM há bons 10 anos, sendo iniciado pela sua curiosidade, vontade e apetite sobre técnicas não tão bem vistas pela sociedade no geral, mas desejadas secretamente por boa parte dela. Então, ele precisava manter aquele seu lado um tanto protegido dos olhos curiosos e desavisados que costumava encontrar.
As poucas pessoas que sabiam sobre ele eram seus amigos mais próximos, os submissos que já haviam se encontrado com ele e outros praticantes que se encontravam em munchs — reuniões, festas e eventos direcionadas ao público específico daquele tipo de prática — para confraternizar e dividir experiências.
Ele estava, naquele período, com dois submissos, Mark e Hongjoong. O primeiro era mais velho e estava com ele há quase quatro anos inteiros. Mark era obediente, algo que como dominador, Yoongi admirava. Eles tinham uma boa relação, mas não possuíam envolvimento romântico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Collared ⛓️🖤 [YoonMin] [HIATUS]
FanficJimin estava há meses sem um dominador, e depois de ter conhecido a comunidade BDSM, não conseguia mais manter relações que não fossem nesse âmbito. Ele conhece um admirado dominador em um site específico para praticantes, e acaba sugerindo ser uma...