2° Capítulo

113 9 12
                                    

Pv NIN:

Tudo estava andando normalmente, Tzuyu e nem Taehyung tinham contato ou se conheciam de bater papo, o mais próximo do twice que o Taehyung chegou foi na Jeongyeon, que era a namorada do Jimin.

Jimin: E aí faz o que?

Taehyung estava deitando no seu quarto, quieto e pensando ele tentou descansar, mas como o Jimin tinha saído do quarto que dividem,seria a hora perfeita para isso, porém foi por pouco tempo.

Abrindo os olhos cansado, Taehyung olhou para o Jimin que estava com um sorriso enorme olhando para direção dele.

Tae: Estava descanso, porém né, vai fica para depois pelo jeito.

Jimin: Não irei conversar com a Jeongyeon agora, ela tá com agenda cheia.

Tae: Ótimo, agora você vai vim me irritar no meu momento de descanso, que legal...(Revirando o olho, não na maldade)

Jimin: Para de ser bobo (Sentando na sua própria cama) Sabe, acho que Jungkook está gostando de alguém.

Tae: Que novidade (Sentando e colocando o travesseiro em cima da sua perna).

Jimin: Não, sério, ele tá sorridente de mais.

Tae: Ok tá quase todo mundo assim Jimin.

Jimin: Quase todo mundo, menos você. O que aconteceu?

Jimin falou na ironia, porém dando ênfase no quase, meio que questionando porque o seu amigo andava triste nós últimos dias.

Tae: Não deu certo, acho que YoonA não me vê como eu vejo ela.

Jimin: Você é um fã, claro que ela não vai te olhar da mesma forma que você.

Tae:Não entendo, olha eu me revelei a ela dizendo abertamente o que eu sentia. Porém acho que ela deve gosta de outro.

Jimin estava querendo muito rir do Taehyung que estava com o lugar mucho, não aguentando Jimin acabou soltando algumas gargalhadas e logo em seguida levando uma travesseirada na cara.

Jimin: Waeeee?(Sorrindo).

Tae: Se ama fazer isso em, não tá vendo o meu estado?

Jimin: Eu tô vendo, está deplorável meu caro. Bom amanhã você vai esquecer temos agente super cheia!

Tzuyu estava andando pela empresa, os seus pensamentos não saiam das mensagens que Mingyu enviou para ela nos últimos dias, isso estava deixando ela totalmente farta de tudo. Pior que eram print dele difamando ela para 97line, o que deixava mais magoada era saber que yugyeom estava no grupo e nem sequer avisou ela. Yugyeom era um oppa que a protegia muito, saber que ele escondeu isso dela a deixou magoada com ele.

Escutando uma voz soando pelos os corredores, Tzuyu parou e olhou para trás para verificar quem chama pelo o seu nome.

Chae: Me espera twi! (chegando perto dela) Vamos juntas.

Tzuyu:(Voltando a andar do lado da Chaeyoung) Onde estava?

Chae: Fui pegar a minha bolsa na sala, esqueci.

Tzuyu: As meninas já está na van.

Chae: Hum, você está bem?

Tzuyu: Tô, ou acho que estou...

Chae: O Yugyeom me mandou mensagem hoje, dizendo que precisava fala com você.Bom aqui ele não vem mais depois de tudo, e disse que você não o responder, por que?

Tzuyu: Estou magoada com ele, só de saber que ele sabia de tudo que aquele safado dizia me deixa triste.

Chae: Twi eu conheço o yugyeom tenho certeza que ele deve ter xingando o mingyu e pedido para ele para com as mensagens, o Bambam também.

Legalmente Pais - ( Bts-Twice) Onde histórias criam vida. Descubra agora