Pv NIN:
Taehyung: (Abrindo a boca) Ahahhahahaahah, como assim?(Com alguém pelo telefone).
Jimin: Fala baixo Taehyung!(Virando para outro lado)quero dormir.
Tae: A Yeontan sumiu!!!
Jimin: Tá depois conversamos!
Tae: (conversando pelo telefone) Mas você está responsável, como assim faz 4 meses! Que cuidado você está dando? Nenhum!!!! Como pode deixa ele escapar???
***: Não foi de propósito, eu procurei ele em todo lugar de Seul, mas não achei. Podemos colocar a aviso para achar ele! As pessoas vão querer procurar.
Tae: Ou quer me enganar! Como você pode deixa a porta aberta, eu não quero saber. Se vira para achar, deveria ter me contado no primeiro dia que sumiu! Sabe muito bem que não estou podendo ir ao apartamento agora!
Taehyung estava muito tristeza, a preocupação dele tava a mil, não sabia o que fazer era como tive perdido um filho dele.
Arrumando o mais rápido possível para sair, ele passou pela sala a onde Jin estava sentado comendo.
Jin: Eeieieie onde vai?
Tae: A Yeontan sumiu.
Jin: Nossa como assim?
Tae: Também não sei, o Jinyeng disse que sem querer deixou a porta aberta e ele acabou escapando.
Jin: Nossa, mais sumiu no prédio isso é estranho! Você não pode sair assim, as pessoas vão atrás de você e atrapalhar.
Tae: O que eu vou fazer??? Eu preciso achar ele.
Jin: Vamos esperar todo mundo acordar e ir direto para hype, lá informamos para alguém ir urgente procurar.
Taehyung não tinha que fazer, então tive que esperar, depois que todo mundo acordou. Vendo a tristeza do Tae, se arrumaram muito rápido e foram para direção da hype.
Nari: Estou com tanta dor nas pernas Yeontan... Parece que estamos tão longe do appa e da omma. Quero muito chorar, não aguento fica longe deles...
Nari andava muito triste, chegando num bairro meio afastado, Yeontan acabou se soltando do braço da menina e saindo correndo na frente.
Nari:(Assustada e correndo atrás) Yeontan?!!! Pare, não me deixa!!!
Saindo correndo atrás do cachorrinho sem rumo Nari foi mesmo estando com a perna cansada. Taehyung não estava feliz, andando para entrar nos hype, um som de cachorro ecoou na rua fazendo eles virarem para a direção.
Jungkook: Yeontan?
Jhope: Ele veio até você Tae!(Sorrindo).
Nari: Yeontan!!! Pare!
Taehyung foi mais rápido e segurou o cachorrinho que começou a lamber ele com toda felicidade.
Nari:(com olhar brilhar e desacreditada) Appa!!!!???
Nari estava correndo seguindo o Yeontan porém quando viu quem estava procurando em sua frente, a menina parou e sorriu com toda alegria e sentindo que agora ela estava segura.
Nari: Appa!!! Meu appa!
Namjoon: Appa?
Suga: Sua filha namjoon?
Todos estava olha e para direção para menina que vinha correndo.
Jungkook: Sua filha hyung???
Namjoon: Não, não é não!
Gerente: Precisamos entrar os fotógrafos vão chegar daqui a pouco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legalmente Pais - ( Bts-Twice)
Fiksi PenggemarKim Nari é uma menina que nasceu em 1870 na Coreia do Sul, ela era filha de um jovem casal, o pai dela se chamava Kim Taehyung e sua mãe Choi chiwy ela era filha única. Porém aquela linda menina de 7 anos morreu, por causa da pneumonia que atingiu o...