6° Capítulo

78 7 1
                                    

Pv NIN:

Como os dias estavam sendo rápido naquela semana, tinha chegado a quinta feira, Tzuyu tinha avisado a sua unnie que iria, mas só daquela vez.

Jeongyeon:(Abraçando ela sorrindo) Isso mesmo, estou super feliz com isso! Você deveria sair um pouco.

Tzuyu:. Se ele não for legal não vou fica lá.

Jeongyeon: Aí eu até te apoio.

Já o Bts estava saindo de uma entrevista, Nari tinha ficado na hype, em uma sala enorme para ela brincar. Um dos staff ajudou o Tae trazendo uma das suas filhinhas da mesma idade dela.

Eles tinha acabado de entra na van para volta embora, Nari iria depois. Menos contato na frente do público era ótimo.

Jimin estava parado até que se lembrou do encontro.

Jimin:Nossa quase que eu esqueço.

Tae:(Olhando para o Jimin e guardando o celular) O que esqueceu?

Jimin: Não esquci eu quase esqueci.

Jimin não poderia fala alto aquilo, namjoon iria tenta impedir.

Jimin: Tá, você tem um encontro amanhã!

Tae: O que???(Jimin puxou ele para fica quieto).

Jimin: Fica quieto!

Tae: Que isso, tá louco?

Jimin: Não, a jeongyeon te arrumou um encontro com a maknae dela, a tzuyu.

Tae: Então avisa a jeongyeon que eu não preciso de encontro com ninguém.

Jimin: Mas vai por favor! Sabe que ela vai fica lá sozinho esperando se você não for.

Tae: Só avisar, diz assim eu não vou!

Jimin: Tae!!! Por favorzinho!!!!!!

Tae: Por que sempre me coloca nisso.

Jimin: Sempre? Tá sendo a primeira vez! Para de ser chato e dramático, olha eu pago tudo, tudo mesmo!!

Tae: E a Nari?

Jimin: Eu cuido dela amanhã.

Tae: É amanhã,já???

Jimin: Sim, obrigado!(Sorrindo).

Tae: Eu não confirmei!

Jimin: Mas eu sei que vai!

Enquanto isso Mingyu tinha marcado com a 97 LINE em ir ao um restaurante reservado.

Jungkook: Oba, tenho algo para fazer amanhã.

Jhope: O que?

Jungkook: Vou sair com a 97 LINE.

Jhope: Oba então.

E assim foi a quinta, simples e rápida. Chegando a hora de ir dormir Nari estava mostrando ao Taehyung o que aprendeu com a filha do staff.

Os dois estavam na sala.

Nari: Eu agora sou um porquinho gorgorgor!

Taehyung:(Rindo) Você agora é um ema!

Nari virou a cabeça sem entender.

Taehyung: Um rinoceronte!?

Nari: Ahhhh appa eu não sei quem são!

Taehyung: Não sabe o que é rinoceronte!!! Meu deus que burrinha, puxou para sua mãe!

Nari: Ya minha omma é a pessoa mais inteligente do mundo! Quando eu encontrar la eu vou dizer tudo para ela!

Legalmente Pais - ( Bts-Twice) Onde histórias criam vida. Descubra agora