42°Capitulo

38 5 3
                                    

Pv NIN: (Morte)

O coração da tzuyu estava tao triste, so ela sabia o quanto tava sofrendo. Namjoon tinha mandado mensagem para ela dizendo que passaria na casa dela para levar la ate o Taehyung.

Entrando dentro do carro, a menina estava tao quieta. Ela estava diferente dos outros dia, mesmo com tudo passando ela tentava conversar, mostrar que estava bem. Mas dessa vez ela estava no fundo do poço da emoção.

Namjoon:(O staff tava dirigindo) Como voce ta?

Tzuyu: nada bem oppa...

Namjoon: Eu conversei com a mae do Tae, eu disse que se ela nao deixa você fazer o teste para comprovar o parentesco com a nari, eu iria abrir um processo contra ela.

Tzuyu: Oppa... Ela disse o que?

Namjoon: Vai manda a nari morar com voce.

Tzuyu: Nao acredito (Abraçando ele) obrigada, obrigada!

Namjoon: Tudo bem, eu sei que o Tae iria pedir isso.

Tzuyu: Eu nao tenho palavras para agradecer o que você ta fazendo por mim e a nari.

Namjoon: Voce para mim é como uma irma, Taehyung gosta muito de você eu sei que ele chegou ate aqui por amor, eu tenho que ajudar vocês.

A tarde foi exatamente assim, tzuyu sempre ia fala com Tae que ainda estava em coma. Era tao triste ver ele daquela forma.

4 semanas depois, jungkook conseguiu colocar provas comprometedoras no celular do Taehyung, eles hackeram dados e datas do celular, a 97 line fez que Taehyung fosse o líder de tudo se alguém descobrisse, a pena deles seriam menor.

Jungkook ja não estava mais nem ai com o grupo, Namjoon tinha percebido, mas nao tinha coragem de fala com o menino.

Bambam estava sentido que as coisas começaram a ficar estranha, os meninos ja nao chamavam ele para as reuniões.

Taehyung tinha respondido os comandos do médico, mas ainda nao estava abrindo o olho.

Médico: O acidente foi grave, ele pode ter pedido a memória também.

Mae/Tae: Ai meu deus...

Médico: Mas nao foi tão grave nesse lado do cérebro. Ele vai ter que fazer exercícios, prevejo que ele possa acorda em prevê. Ele ta respondendo tudo que a gente fala mexendo o dedo.

Na Jyp Tzuyu estava indo pegar o que tinha deixando, mas no meio do caminho o seu celular tocou e era o bambam.

Tzuyu: Oppa, oie?

Bambam: Twi precisamos conversar.

Tzuyu: Sobre? To na jyp.

Bambam: Passo ai para te pegar, é algo que eu preciso te contar. É sobre o que a 97 line esconde.

Aquilas palavras que bambam disse a assustou, ela ja previa que seria algo grave. Depois de alguns minutos ele chegou e os dois acabaram indo para um lugar reservado.

Tzuyu: (Seria) O que é?

Bambam: Prometa que depois que eu contar, nao vai me crucificar? Eu ja levo a culpa dentro do meu peito, estou tentando fazer de tudo pra mostra que eu não sou um deles.

Tzuyu: Diz, eu não vou fazer nada contra você.

Bambam abaixou a cabeça, ele sabia que tinha porcentagem de tudo também. A sua voz tava trêmula so de lembrar, quando ele iria falando para ela, Tzuyu estava com a mao na boca assustada, a 97 line era horrível. Eles era uns monstros, destruíram psicológicos de muitas meninas, e ainda ganhavam famas de ser bons pela mídia.

Legalmente Pais - ( Bts-Twice) Onde histórias criam vida. Descubra agora