Pv NIN:
Entrando no apartamento do Bts, Taehyung viu que tudo estava apagado, somente a televisão estava ligada. E só passava legenda do final, o engraçado era que seu hyungs estavam ainda com as suas perucas rosas na cabeça. Todos estavam deitados no sofá, nari e jhope estava deitados no chão, cada um num colchão.
Tae mesmo triste soltou um sorriso, porém a sua atenção foi pra a porta, Jungkook tinha acabado de entrar.
Jungkook: Hyung?
Tae: Achei que já estava em casa.
Jungkook: Hum, tive que levar o mingyu no hospital.
Tae: Precisamos conversar!
Jungkook: Tudo bem hyung, mas pode ser amanhã? Tô morrendo de sono, realmente tô sem cabeça para isso. A atitude do mingyu me assustou muito hoje, não quero pensar em mais nada.
Tae: Afaste dele!
Jungkook: Hum(não concordou e nem aceitou) tô indo.
Ele passou pelo o tae e foi para o seu quarto, Tae e tão foi e pegou nari no colo. A pequena acabou acordando...
Nari: Appa?(Sonolenta) comi doce, tio Jin disse que poderia somente hoje. Cadê minha omma?
Tae: Ela ta na casa dela, se quer ligar para ela para da boa noite?
Nari:(Olhando para o tae com o cabelo bagunçado) Siiim!!!!
Tzuyu não estava conseguindo dormi, sua cabeça ardia. Seu nível de nervosismo passou o seu corpo, ela tava muito mal. Sua cama era de frente para janela, dava para ver o céu. Sentada com os braços abraçando o joelho, ela olhou para o lado e viu a sua Unnie jeongyeon dormindo ao seu lado, dividido a cama.
Seu telefone tocou, olhando devagar para o objeto, deu para vê que a ligação era do Taehyung.
Então ela atendeu e teve a surpresa que pelo menos tirou um sorriso do seu rosto triste, a ligação era chamada de vídeo.
Nari: Omma!!!
Taehyung: Manda beijos para ela, nah!
Nari: Oiii oomma beijos, beijos! Amo você!
Taehyung: (Pegando o celular e vendo ela sorrindo se emocionando) gostou da surpresa?
Nari estava sentada na frente do Taehyung, que segurava o celular.
Tzuyu: Hum! Sim muito,(Enxugando as lágrimas sorrindo).
Nari: Tá chorando omma?(Preocupada) Appa a omma tá chorando!
Tae: Quer vê ela nari?
Tzuyu: Tá de noite, isso é perigoso! Uma criança cordada a essa hora.
Nari: Omma, tá triste? Tá triste omma?
Tzuyu: Eu?(Tanto disfarça olhando para o lado sorrindo) Não eu não (Olhando para tela) Eu tô bem
Nari: Appa (Chorando)
Tae: Ei chora não, nari!
Nari: Quero minha omma.
Tae: Vamos até você tzuyu!(Desligando)
Tzuyu: Taehyung??? Taeh(Falando baixinho).
Na cabeça da tzuyu o que Taehyung estava fazendo era loucura. Ela se levantou com cuidado e vestiu uma blusa, saiu do quarto tentando manda mensagem para ele. Mas ele não estava visualizando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legalmente Pais - ( Bts-Twice)
FanfictionKim Nari é uma menina que nasceu em 1870 na Coreia do Sul, ela era filha de um jovem casal, o pai dela se chamava Kim Taehyung e sua mãe Choi chiwy ela era filha única. Porém aquela linda menina de 7 anos morreu, por causa da pneumonia que atingiu o...