27° Capítulo

64 4 5
                                    

Festa!!!(Capítulo voltado para Jeongyeon).

Pv NIN:

Não era sempre que idols se encontrava para uma festa, mais twice e Bts. Ele não tinha muitos amigos em comum, no meio tinha o got7 amigo próximo dos dois. Jinyoung iria fazer uma festa de aniversário, então só convidou os mais chegados, da 97 LINE só iria o Jungkook, bambam e Yugyeom. Tzuyu poderia fica mais tranquila. O mais interessante que a festa era fantasia.

Tae: Festa que coisa boa, quando eu ver o jinyoung vou cumprimentar ele igual os francês.

Jhope: Por que dá felicidade?

Tae: Tenho 100% de certeza que a Tzuyu irá.

Jimin: Acha que a Twice vai ir?(Preocupado).

Tae: Com certeza!

Jhope: Então você vai dá algum passo?

Tae: Pretendo, vou chamar ela para conversar.

Jimin estava sentado do lado deles escutando tudo, mas a sua vontade de não ir estava grande. Ver a Jeongyeon estava preocupado ele, o seu amor por ela não mudou. Mas ele não tinha mais coragem de esconder, não queria mais se associar a ela.

Na casa da twice as coisa não estava tão diferente, Tzuyu estava pensativa.

Jeongyeon no quarto estava escolhendo algo muito sexy para vestir.

Nayeon: Eii para tá parecendo uma doida olhando esse guarda roupa, para que vestir sexy?

Jeongyeon: Para mostrar aquele idiota que eu sou bonita da forma que eu sou, não preciso emagrecer porque ele tem vergonha!

Nayeon: Que babaca!!! Jeongyeon não vai com a fantasia que deixa o ego erguido dele. Vai com que você gostaria de vestir e se sentiria bem.

Jeongyeon:(Sentando) eu entreguei tudo por ele, tava morrendo de medo. E o que aconteceu? Ele me largou, sem dizer nada, por telefone! E me disse para procurar um médico, ele fez isso, são momentos difíceis todos tem!

Nayeon: Sabe por que ele nao te compreendeu?Por que ele não é a pessoa certa, ele é só um menino com medo do escuro. Não estraga a sua noite pensando nele.

Jeongyeon: Vou fazer o possível, e torce que ele não vá.

Nayeon: Aí jeongyeon, se anime!!!!!

As coisas estava acontecendo muito rápido, já estava sendo de noite e todos estavam se arrumando. Tzuyu estava vestida de Alice do país da maravilha. Jihyo caguetou para o Taehyung sobre isso, então ele logo se vestiu de cartola, Tae queira muito combinar com ela.

Jeongyeon estava vestinda de mulher maravilha, ela estava linda mesmo se sentindo insegura. Nayeon ao seu lado estava de mulher gata.

Nayeon: Miuuuu a mamãe aqui tá só (Dando chicotada no chão) Mexe!

Jeongyeon: Nem vem, eu estou pra baixo.

Nayeon: aiiaiaiaiaiaiaiai se levanta mulher, tu é gostosaaa! Jimin que vai toma no meio do Cotovelo dele!(Entrando na festa ) Bora curtir, que hoje quero pegar o aniversariante.

Jeongyeon: Meu Deus nayeon, teu chush é xonado na Jisso.

Nayeon: Tá triste e quer me deixa triste também??? Sou fraca não, ele gosta dela e eu dele, eles não estão namorando, então ele pode gosta de mim. Quem sabe, tchau!

Nayeon deixou Jeongyeon perto da mesa a onde a Twice estava se sentando.

Momo: Eii senta aqui.

Tzuyu: Vem Unnie, está bem?

Legalmente Pais - ( Bts-Twice) Onde histórias criam vida. Descubra agora