Pv NIN:
Taehyung entrou no quarto, ele estava pensando tudo que provavelmente poderia ter feito naquele ano.
Taehyung: Eu tenho certeza que eu não fiquei com ninguém, ninguém mesmo.
Ele deitou na cama, essa notícia o deixou um pouco passado demais.
Taehyung: Como... Como?
Na sala, Nari estava quieta sentada olhando os seus novos tios cada um fazendo uma coisa. Nari sentia falta da sua mãe era nítido isso, então ela se levantou e foi na direção que viu Taehyung entrar.
Jhope: Ela parece pra baixo né?
Jin: Deve ser que não tem brinquedos aqui, eu ficaria triste também.
Yoongi:(Parando de mexer no notebook) Acho que ela queria alguém para brincar.
Jhope: Nossa, por que ela não me chamou?
Jin:(Procurando brinquedos on-line) Irei comprar alguns presentes para ela.
Jungkook: Eu também vou!(Indo até o Jin com o seu celular).
Namjoon: Gente, é a filha do Tae. É melhor informa ele sobre isso!
Jimin: Acho que Taehyung esta muito abalado, hoje ele acordou tão preocupado com Yeontan e vai dormir com um novo estado, Pai! isso deve está assustando tanto ele.
Namjoon: Também acho, ele ficou tão abalado que nem ligou para as batatas que compraram.
Com certeza Taehyung iria fica abalado, isso era bem na cara. Quem ficaria normal descobrindo de uma hora para outro que é pai, e mais ainda sem saber quem é a mãe?
Nari:(Abrindo a porta) Appa...
Taehyung:(Abriu o olho e olhou na direção da menina) Pode me chama de Tae, essa história de appa é muito estranho ainda para mim(Sentando corretamente na cama).
Nari:(cabisbaixa) Quando iremos acha a omma?
Taehyung: Eu nem sei quem é, você não tem uma dica?
Nari: Minha omma é a mais linda.
Taehyung:(Sorrindo e já fechando a cara) Isso vai ser difícil.
Nari:(Indo até o Taehyung) Posso fica aqui?
Taehyung: Você é sempre assim espontânea para fala com mais velho?
Nari:Hum...
Taehyung: Não sabe o que é espontânea não é?(Sorrindo).
Nari: Aniya, é algo de comer?
Taehyung: Aniya! Bom já que a sua mãe não te ensinou então, vai ter que ser eu. Você não pode fala com as pessoas assim tão solta, existe muitas pessoas ruins nesse mundo. Então seja legal somente comigo e seu... Novos amigos da sala.
Nari:(Mexendo na alça do vestido) Tios?
Taehyung:Hum (Sorrindo) Ok, seu tios! Pra quem você puxou sendo tão esperta assim?
Nari:(Apontando para ele sorrindo) Você?
Taehyung:(Se achando) Bom... Realmente eu sou esperto, além do mais você é bonita igual a mim. Você puxou a mim então!(Sorrindo quadrado).
Nari:(Sorrindo) Você é muito engraçado Tae...
Taehyung: Quer sabe pode me chama de appa, porém somente na frente dos seus tios. Fora disso, você é minha prima!
Nari: Anh?
Taehyung: É necessário, existe uma vida lá fora (Mídia) que é horrível, um mostro. Então aqui e longe de quem você não conheça, eu sou seu primo Tae! Ok?(estendendo o dedinho).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legalmente Pais - ( Bts-Twice)
FanfictionKim Nari é uma menina que nasceu em 1870 na Coreia do Sul, ela era filha de um jovem casal, o pai dela se chamava Kim Taehyung e sua mãe Choi chiwy ela era filha única. Porém aquela linda menina de 7 anos morreu, por causa da pneumonia que atingiu o...