4° Capítulo

83 6 4
                                    

Pv NIN:(Antes do resultado)

Taehyung estava indignado por causa da sugestão do Yoongi, aquilo para ele não tinha lógica, Nari não era sua filha, era o que ele pensava.

Jungkook: Ela realmente parece Taehyung (Observando a menina comendo sorvete).

Jhope: Sim com alguém famíliar, não acha?

Jungkook: Hum não sei... Mas olhando bem até parace alguém que eu conheça mesmo.

Jin:(Chegando com um vestido) Olha acharam esse no camarim.

Jhope: Acha que serve nela?

Jin: Provavelmente, o que estavam falando?

Jungkook: Que ela parace alguém que conhecemos, acha isso também hyung?

Jin:(Virando a cabeça para o lado tentando pensar) Hum sim ela parece. Nari quem é a sua mãe?

Nari:(Olhando para eles com a boca suja de sorvete)minha omma é Chiwy.

Jungkook: Chiwy? Hum não conheço.

Jin: Eu também não, como ela é Nari?

Nari: Muito bonita(prestando atenção no sorvete) Minha omma é a mais legal, e me deixa comer doce depois de comer tudo.

Jhope: Bom a mãe dela está viva, mas como ela é. Taehyung se encontraram. Isso que me deixa confuso nessa história.

Jungkook: Acho que Taehyung escondia da gente.

Jin: Não sei, ele tinha 21 quando ela nasceu. Pra que ele iria esconder isso da gente por muito tempo, não tem lógica.

Nari:(Parando de comer) minha omma, quero minha omma. Tô com muita saudade dela, muito mesmo.

Jhope: Vamos te ajudar nari, vamos te ajudar acha a sua mãe!(comovendo).

Mesmo com apoio dos meninos ali, nari estava com vontade de chorar. Não segurando, os seus olhos encheram de lágrimas.

Jin: Oooh não chore, tome esse doce é legal!

Jungkook: Quer jogar um joguinho no meu celular?

Nari: Quero o meu pai!

Jhope: Ele meio que nao quer te vê!(levando um cutucao do Jin)

Jin: Vamos levar ela até o Taehyung.

Jungkook: Hyung?

Jin: Vem nari.

(Dentro da sala)

Taehyung: Mas eu já disse, que isso não tem. Lógica hyung!

Namjoon: É necessário,sabemos que tem medo de picada.Porem o resultado sai na hora!

Pdnim: Precisamos deixa isso bem longe da mídia, isso é o muito perigoso (Jin abriu a porta na hora).

Nari: Appa!!(Chorando).

Nari saiu correndo na direção do Taehyung que a olhou sem entender, a pequena garotinha abraçou ele com tanta vontade, nós braços dele ela encontrava segura.

Taehyung: Ya!Ooh... (Olhando para os meninos e depois para ela) Ya... Eu vou deixa só dessa vez!

Olhando para o Taehyung e a garotinha, o Pdnim olhava para eles balançando a cabeça negativamente.

Enquanto essa novela estava acontecendo com o Taehyung, tzuyu tinha indo até a jyp ensaiar. Sana estava mostrando para todas as meninas quem ela gostava, mas não era novidade já que ela sempre aparecia que gosta de um idol a cada semana.

Legalmente Pais - ( Bts-Twice) Onde histórias criam vida. Descubra agora