Pv NiN:
A linda Seul ficou totalmente aterrorizada com a notícia que saiu, uma notícia que jamais ele iriam acreditar um dia iria acontecer.
Bambam um idol famoso internacional morreu de um tiro na barriga pelo seu amigo, Eunwon estava sendo levado para dentro da viatura com o seu olhar fixamente para Tzuyu que abraçada com Yuna, nao aguentava segurar a suas lágrimas, e logo um por um foi entrando dentro na viatura e so um saiu embrulhado e levado para ambulância.
A brisa do vento batia no rosta da jovem que nao sabia mais o que fazer.
Polícia: Você esta bem?
Yuna: Me machucaram no braço, e minha cabeça tava sagrando.
Polícia: Poderia me informa qual daquele meninos fez isso?
Yuna olhou para viatura o seu olhar temeu, ela viu Yugyeom chorando, ele tava sofrendo ao lado do dk que nao estava acreditando também.
Yuna: J-jungkook ele que fez isso, mas senhor o oppa Yugyeom me ajudou ele que mais ajudou ali, Bambam que tirou jungkook de cima de mim, Yugyeom tava apanhando do Jaehyun.
Polícia: Ok, anotamos tudo.
Tzuyu estava em choque, o corpo do bambam estava sendo colocado na ambulância, o policial a chamava, mas parecia que ela nao escutava.
Tzuyu: Miane? Bambam miane?(as lágrimas saindo) Bambam miane!(Agachando no chão e colocando a mao na cabeça) miane? Miane??? Miene!!!????
A menina ficou em choque, ela estava sentindo muito culpada, saindo de la, na delegacia a mae do bambam e seu irmãos chegaram correndo, Yugyeom na sela deu para ver ela. Na televisão na casa da red Velvet, Yeri tava totalmente sem palavras, ela não sabia o que sentia.E muito menos lembrava do papel que Bambam entregou a ela antes de morrer.
Mae do Bambam: Onde esta meu filho??? Onde ele esta?(Entrado desesperada)
Irma do bam: Calma mae, calma!
Depois de alguns minutos os policiais contaram, uma senhora que foi mae solteira que enfrentou tudo, para o menino conseguir ser famoso, agora estava sabendo da morte dele. O seus gritos era de corta o coração, era horrível de ser vê?
Jaehyun:(Olhando com a cabeça na parede) deveria ta feliz ele ta no céu (começando rir).
Yugyeom estava chorando quando avançou nele, a delegacia estava de cabeça para baixo.
Foi a pior semana da Tzuyu, os membros de nenhum dos meninos que foram preso nao pode visitar, somente o advogados. A situação era criticar, tudo for descoberto.
Numa quinta, o dia estava mais escuro. Estava chovendo demais em Seul, nari estava no quarto do hospital do seu pai, a sua cabeça estava deitada na barriga dele.
Do lado de fora, Tzuyu estava sentada tao quieta, ela nao tinha mais brilho nenhum, o sofrimento dela era totalmente incomparável, ninguém deveria sentir isso. Namjoon estava de pé ao lado dela, a mae do Taehyung por sinal estava afastada e o seu olhar julgava a sua nora.
Nari: Appa, a omma ta tão triste, tio bambam foi embora nao sei por que, mas ele era tao importante para ela. Voce não vai acordar?(Colocando a mao dela na mao dele) Oppa(Olhando para ele) ta me escutando?
Ela chegou a cabeça ate o ouvido dele.
Nari: Appa ta na hora de acordar, appa acorde!
Aquilo foi tao estranho, a voz dela entrou na cabeça do Taehyung ate retirar ele daquela subconsciente e abrindo o olho enxergando o teto.
Nari: Oohh!(Espantada e depois ficando normal) teba, appa ta me vendo?
Taehyung com dificuldade virou a cabeça, ele realmente esqueceu de tudo e todos. O seu olhar confuso olhava para menina toda feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legalmente Pais - ( Bts-Twice)
FanfictionKim Nari é uma menina que nasceu em 1870 na Coreia do Sul, ela era filha de um jovem casal, o pai dela se chamava Kim Taehyung e sua mãe Choi chiwy ela era filha única. Porém aquela linda menina de 7 anos morreu, por causa da pneumonia que atingiu o...