🎶Vai da namoro, o jeito que você me olha, vai dá namoro tatatata🎶
Pv NIN:
Taehyung e tzuyu acabaram de comer, depois disso ela precisa ir embora,os meninos ficaram triste com a inda da Nari, mais era só alguns dias. Nari precisava disso, ela precisava fica um pouco com a Tzuyu.
Taehyung estava terminando de trocar para levar elas embora, quando Jimin entrou no quarto dele.
Jimin: Vai levar ela?
Tae: Sim, vou.
Jimin: Sabe (Sentando na cama) Tô com uma sensação ruim, disso tudo ...
Tae: Como assim?
Jimin: Agora que nari sabe quem é a sua mãe, parece que é um começo de algo. Eu não entendo, mas acho que você deveria ficar atento.
Tae: Atento com que? Não estou entendendo Jimin, eu estou pensativo por causa que tá sendo estranho afastar da Nari. Claro que eu vou ligar, mas não é a mesma coisa.
Jimin: É a mãe dela, ela tá tão feliz.
Tae:(Sentando na cama) É realmente Jin falou a verdade, que quando ela encontrasse a mãe dela iria me deixa.
Jimin: Acho que ela tá com muita saudade da tzuyu, por isso que quer fica com ela.
Tae: Bom, espero que ela depois queira volta pra cá.
Jimin: É...
Taehyung se despediu e saiu, no carro nari explicou para sua mãe que elas teria um jantar grátis. Chegando na casa da twice, Taehyung olhou para nari saindo e para tzuyu, o seu coração acelerou, deixa a Nari era muito estranho ainda para ele.
Tzuyu: Tchau!
Nari: Appa, te amo! Tchau.
Tae: Eu também, eu volto para te buscar. Tudo bem?
Nari: sim, pode ir! Amo você!!!
Tae: Também, tchau!
Tae se despediu delas e foi embora, vendo o carro se afastar. Nari olhou para sua mãe que ainda estava olhando para direção do carro.
Nari: Omma vai ser eu e você daqui para frente?
Tzuyu: bom, por alguns dias vai ser só nos duas e as suas tias (Sorrindo).
Nari: Gostei!
As meninas estavam sabendo do resultado, porque na casa do Bts a Tzuyu chegou avisar elas. Sabendo que nari também iria fica por alguns dias na casa delas e com elas, as meninas não queria receber sem ter um presente para ela. Então prepararam uma pequena festa para Nari.
Momo:(Olhando pela janela) Elas chegaram! Elas chegaram!!!
Apagaram a luz para fingir que não estavam, quando a Tzuyu abriu a porta. As meninas soltaram vários barulhinhos que saiam confete dentro.
Nari: Uma festa para mim???
Chae: Seja bem vida Nari!
Mina: Seja muiiiito bem vida!
Jihyo: Podemos colocar um apelido em você?
Nari: Sim, meus tios me chama de Nah.
Nayeon: Então por que a gente não chama ela de Rih?
Tzuyu: Gostou?
Nari: Siiiiim, meus tios me chama de Nah e as tias de Rih!
Jeongyeon: Tem bastante coisa, vem(Sorrindo).
Agora seria uma vibe diferente para nari, ela estava contente de conhecer tanta pessoa, parecia um sonho de tão legal que estava sendo.
6 meses depois
Depois de tanto tempo, as coisas entre Tae e tzuyu mudaram muito, ela teve que fica com a Nari por 5 meses, o Bts foi para estado unidos e depois para França para fazer show. Os staff e o gerente da tzuyu já sabiam de tudo, mais não prometeram guarda segredo do jyp por muito tempo.Nesse 5 meses as meninas usaram o jantar dos perdedores da aposta, elas pediram o maior banquete e que ficou muito caro. Os meninos não ligaram, mas acharam que elas comiam bastante. A 97line nesse tempo ficaram mais na deles, não fizeram nada de errado além de alertada as outras idol que sabiam do que eles faziam (Um belo susto), que fez que elas nem pensasse em abrir a boca.
Jimin e Jeongyeon acabaram terminando, porque ele disse a sua versão, ele tinha medo de dizer que namorava ela para os seus amigos, por causa disso ele acabou lançando que ela deveria emagrecer e tentar procurar um médico sobre a ansiedade. Aquilo foi a gota d'água para ela, chegou a destruir o seu coração em vários pedaços. Ele acabou terminando com ela, depois que disse isso pelo telefone.
Taehyung estava completamente apaixonado pela tzuyu, e o mesmo estava acontecendo com ela. Os dois viviam fazendo live para conversar sobre a Nari, o jeito do Taehyung acabou conquistando o coração dela. Mas mesmo sentindo que ele sentia o mesmo, ela tinha medo de demostrar.
Voltando da França, Taehyung pegou nari, tudo estava diferente.
Taehyung estava na sala pensando, pensando na sua amada. Até que Jin pareceu na sala.
Jin: e aí pensador, pensando em que?
Tae: Na Tzuyu...
Jin: Pede ela em namoro logo.
Tae: Eu não sei como fazer isso.
Jin: Não? Você sabe, e sabe muito bem que conquistou o coração dela!
Jungkook:(Chegando com a mão no bolso) O que estão falando.
Tae:(Estava sentindo o Jungkook muito estranho) Nada...
Jungkook: Hum (indo para cozinha).
Jin:Por que não contou para ele?
Tae: Acho que tudo que jungkook quer, é que eu fique longe da tzuyu. As opiniões dele é tudo sobre eu me afastar dela. Eu não entendo...
Jungkook acabou escutando.
Jungkook: Deve se por que acho que vai entrar em problema se continuar com ela?
Então assim ele saiu da sala indo para o seu quarto, Taehyung nao conseguia para de pensar como o seu maknae estava estranho.
Fora que Jungkook vivia pegando o celular do Tae escondido, ele pegou várias vezes mas jungkook nunca dava uma resposta do concreta sobre isso, o que alimentou mais a desconfiança do Tae.
Jin:Esquece o Jungkook,faz uma surpresa. Tipo a Twice não vai entra de férias?
Tae: sim...
Jin: Esse é o momento de você sair com a sua família (piscando um olho e se levantando).
Jin se levantou e deixou Taehyung pensando, na empresa Jyp, a Twice estava treinando com o personal trainer delas.
Jeongyeon: E aí viu o Taehyung?
Tzuyu: A onde?
Jeongyeon: Tô perguntando se já viu ele?
Tzuyu: Claro que não Unnie... Ele está ocupado.
Jeongyeon: Você é muito boba (Alongando a pernas).
Tzuyu: Por que?(puxando o joelho).
Jeongyeon: Um cara como ele esta caidinho por você, e não vem com mentiras! Eu sei que você também está!! Por que não dá uma chance?
Tzuyu: Eu não sei, eu não tenho coragem de fala nada, eu nunca fiz isso, tá estranho até esse sentimento.
Jeongyeon: Para de ser difícil, se ele te convida para sair, aceita. Se ele te elogia elogia ele também. É assim que a vergonha passa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legalmente Pais - ( Bts-Twice)
FanfictionKim Nari é uma menina que nasceu em 1870 na Coreia do Sul, ela era filha de um jovem casal, o pai dela se chamava Kim Taehyung e sua mãe Choi chiwy ela era filha única. Porém aquela linda menina de 7 anos morreu, por causa da pneumonia que atingiu o...