A lasanha que Massimo preparou cheirava bem. Antonella gostava muito de sua comida, e tinha certeza absoluta de que estava maravilhosa como sempre.
- Prove, e me diga o que achou! - Falou servindo a lasanha.
- Vamos ver! - Antonella colocou um pouco na boca, e ficou sem reação. - Isso tá...
- Ficou ruim?! Me desculpa! Eu acho que exagerei em algum tempero...
- Perfeito! A lasanha tá melhor que todas as suas outras comidas, você se superou muito!
- Que susto você me deu! Achei que tinha desaprendido a cozinhar!
- Pelo contrário! Agora, você aprendeu a cozinhar melhor ainda! Eu adoraria cozinhar tão bem assim.
- Tenho certeza de que sua comida é ótima também!
- Eu não diria "ótima", apenas "comestível". - Comeu mais um pouco da lasanha.
- Não seja humilde!
- Não sou humilde, sou verdadeira.
- Bom, então vou ter que provar eu mesmo. Cozinha o jantar pra nós?
- Vou tentar, né?
- Eu te ajudo com o que precisar! - Segurou a mão da moça.
- Eu te amo! - Sorriu.
- Eu também amo! - Beijou a bochecha de Antonella. - Quer decidir nosso sobrenome agora?
- Bom, eu acho que a gente deveria decidir vendo qual nome combina com quem, tipo: "Antonella Marcovaldo" ou "Antonella Scorfano", qual acha melhor?
- Hummm... "Massimo Scorfano"... Eu gostei, não ficou ruim.
- Então, vamos ser "Antonella e Massimo Scorfano", ao invés de "Antonella e Massimo Marcovaldo"?
- Acho que sim, gosto do seu sobrenome, quase tanto quanto gosto de você!
- Muito obrigada, amore mio!
- De nada, ma principessa! - Os dois se beijaram. - Mas enfim, quando acha que pode acontecer o nosso casamento?
- Eu não gosto de festas muito luxuosas, acho que quanto mais simples, melhor.
- Nisso eu concordo. O que acha de nos casarmos em agosto do ano que vem? As crianças vão estar de férias nessa época.
- Eu acho bom, assim vamos ter mais tempo pra planejar certinho. Em que lugar vamos casar?
- Eu pensei na praia, por causa da sua origem e da do Alberto. O que acha?
- Eu adorei! Nos casaremos na praia, ao entardecer! - Sorriu.
- Perfetto! E quem vamos chamar?
- Todo mundo, é uma cidade pequena.
- Até... o Bruno?
- O Bruno! Eu me esqueci dele! O Ercole disse que ia procurar por ele, mas até agora nada! E eu ainda não me divorciei dele!
- Como não? Me pediu em casamento sem ter terminado com ele?
- Sim, mas não se preocupe. Vou procurar o Bruno pela cidade, e resolver isso de uma vez!
- Boa sorte na sua busca.
- Obrigada! Mas antes de eu ir, vou terminar de comer, porque desperdício é feio!
- Claro! - Riu.
Luca estava esperando Alberto na frente de um restaurante do viralejo. Aquele era o primeiro almoço a sós do casal, e ele estava nervoso e ansioso, mas feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luca 2
FanfictionA Disney e empresas que ela compra amam criar personagens órfãos, e quase nunca explicam onde estão, ou o que aconteceu com seus pais, por isso eu me vejo na obrigação de criar uma história para eles. "Luca" é um dos meus filmes favoritos no momento...