Cap 03✨

89 4 1
                                    

Pov noah

Bom já devem saber o meu nome, mas mesmo assim prazer, sou noah Jacob urrea, um gostoso e poderoso, sou chefe da máfia dos Estados Unidos, meus irmãos são todos idiotas mas eu os amo, família é a única coisa que eu aprecio e é a única coisa import...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom já devem saber o meu nome, mas mesmo assim prazer, sou noah Jacob urrea, um gostoso e poderoso, sou chefe da máfia dos Estados Unidos, meus irmãos são todos idiotas mas eu os amo, família é a única coisa que eu aprecio e é a única coisa importante para além das. Drogas, bebida e claro minha vadias, eu admito que sou cafajeste, mas cara eu nunca obriguei ninhuma delas a ir comigo para a cama, se eles vão é porque querem.

Meus pais são Marco e Wendy urrea, desde pequenos fomos treinados e preparados para um dia viramos líderes eu assumi primeiro, meus pais me escolheram e eu sinceramente nem sei porque meus irmãos e irmãs são muito mais ablidosos do que eu, mas enfim, meus queridos papais nem sequer ligam param nós as vezes, eu não ligo muito mas minhas irmãs já até choraram por isso, apetecia me dar lhe um tiro na cabeça por fazer las chorar, eu sou muito ciumento e protetor sempre gostei de cuidar do que é meu e sempre será.

Desde novos minha família nos contava a grande história, a história que levou os deinert e os urrea a se odiaram prefundamente. Era tipo assim, havia o Arthur deinert e Felipe urrea ele eram amigos e bla bla bla, quando eles estavam no assalto e tentaram fugir Felipe percebeu que não dava e que a polícia se aproximava, Arthur deixou seu amigo para trás e fugiu deixando Felipe para morrer. Depois de alguns longos anos morreu num tiroteio, o que foi muito bem feito.

Nos crescemos odiado aquela família, com um rancor enorme dentro de nós e juram os nós vingar e matar cada um.

Ontem tinha ido na casa se umas putas ai mas nem assim eu me deixei levar pelo sono, era 5 da manhã certinhas e eu levantei, iríamos treinar como sempre fazemos, fui até a porta do quarto de meus irmãos e bati fortemente em cada uma, preguiçosos do caralho, desci até a cozinha me deparado com Ana nossa empregada, ela é um anjinho tem seus 67 anos mas ainda assim faz uma comida maravilhosa, Ana sempre cuidou de nós quando ainda éramos bebés, ela sabe o que somos e o que fazemos mas nem por isso caiu fora.

-bom dia Ana - abracei a mais velha.

-bom dia menino noah, café? - ela perguntou.

-sim, por favor - Ana foi até à geladeira e pegou minha garrafa de café gelado.

-aqui menino.

-obrigado Ana até logo. - sai da cozinha e fui para a sala de treino esperar os arrombados dos meus irmãos.

...

-EU TE ODEIO Noahhhh-Sabina como sempre a dramática -. Você atrapalhou meu sono de beleza.

-ui desculpa maninha, a situação tá feia mesmo né? Quer voltar a dormir para ver se dá para nascer de volta?.

-NOAHHH-ela bufou é foi até os sacos de box e começou a lutar. - eu te adeio.

-continua saby assim pode ser que melhore um pouco a cara - meus irmãos riram.

-jacob você é mau-Bayley disse.

-OK gente cada um alongar é treinar um pouco de cada, temos de estar em forma, bay, saby, Alex vocês ficam com a luta, eu, any, hina e Yoon ficamos a treinar com  facas e armar - eles foram para seus espaços, fui logo atrás e começamos a treinar.

Hina e Yoon são as melhorem com facas, eu e any somos melhores com armas mas a gente mistura e sabe um pouco de cada.

Treinamos muito e fomos até a cozinha para comer algo mas demos de cara com nada mais nada menos que senhor e senhora urrea.

-pai mãe?

-Oi meus filhos, como vai o treino?

-bem - reparei nas malas. - estão indo para algum lugar?

-sim vamos ter com um amigo que tem uma proposta e tal nada sério, nos famso resolvemos e voltamos assim que der. - minha mãe disse.

-ta bom boa viagem - passei por eles e me sentei na mesa, não iria lhas dar beijo e fingir que somos uma família cheia de amor.

-aqui a comida queridos - Ana colocou a comida na mesa.

-uauuuu tem formato quadrado - Bailey disse olhando a sua omelete e todos rimos do seu espanto.

Depois de satisfeitos, Ana nos deu a sobremesa, é uma torta de limão maravilhosa e um bolo de bolacha que minha irmãs devoraram quase tudo em um piscar de olhos.

De tarde eu e meus irmãos treinamos musculação, enquanto as meninas estavam fechadas no quarto de sabina provavelmente fofocando.

Tomei banho, jantamos, assistimos TV, falei com umas gatinhas da vizinhança e depois me deitei, e apaguei.

...

1:34 da manhã acordei com uma volta de enorme de beber água, desci e reparei que não estava sozinho, Alex estava olhando a janela da cozinha, me aproximei e foi quando vi que ele não estava olhando a janela e sim o celular, ele se virou antes que eu pudesse ver, Alex se assustou.

-quem você tá pegando irmão?

-que? Não, ninguém puff eu? Nãoooooo- Alex não servia para atriz da globo.

-você não sabe mentir Alex, quem é a garota?

-isso não posso falar, mas ela é incrível e estamos quase namorando, o problema é que acho que não vamos poder ficar juntos - ele diz triste.

-qual é cara, se você gosta dela vai lá, eu ainda acho que vadias são melhores mas você que sabe, luta por ela sei lá.

-valeu, vou dormir cara até.

-vai lá sonhar com a garota.

-tomar no cu. - ele me mostrou o dedo e subiu.

Terminei de beber água e fui para meu quarto e antes de dormir estava tratando de umas transportadoras de maconha que estavam atrasadas, mas resolvi e depois me deitei apagando.








================================

Gostaram?

Vocês são a sina que acorda tarde ou o noah que acorda cedo?

Votem⭐

Aiai a Sohfa e Alex 👀

XOXO, andi💖🌹🌙

<Dangerous Máfias >Onde histórias criam vida. Descubra agora