Uma semana depois...
Pov Sohfa
Eu não aguento mais não dá, eu amo o Alex, e ele me ama e eu não vou mais esconder isso para ninguém eu e ele conversamos e vamos falar para todos hoje de tarde, não faz sentido continuarmos zangados e rivais, nós nos tornamos até que "amigos" não vai ser porque pessoas inventaram uma história ridícula de 1000 anos atrás que vai nos fazer rivais, para mim deu, então vai ser hoje que vamos anunciar que estamos namorando.
Pov sina
Meu tornozelo melhorou desde a semana passada, todos nós estamos nos entendendo mais e socializando uns com os outros, Sohfa disse que tinha lago importante para falar junto com Alex.
Ficamos todos curiosos para saber o que era, eu desconfio do que seja, mas acho que ninguém vai ficar muito contente, eu e noah viramos meio que amigos, a gente se ajuda na hora da raiva.
Por falar em raiva, Trevor ainda não apareceu mais e eu espero que continuem assim, a menos que ele queira morrer com 10 tiros no meio da testa e um de brinde no cu.
Nos sentamos todos no enorme sofá da sala e Alex e Sohfa no centro olhando para nós, de loge dava para ver que os dois estavam morrendo de medo e nervosos.
-então o que queriam falar? - Lamar disse.
-bom... Ê... Complicado.... mas... Nós.. Eu. Nos..- Sohfa tava mais lenta do que o custume.
-eu é Sohfa nos apaixonamos, a gente se ama, conversamos e não queremos mais esconder isso, a história que formos rivais é passado.....-josh interrompeu Alex e foi para cima dele, rapidamente me levantei e o tentei puxar mas Josh não parava de dar socos no coitado do Alex, Sohfa também tentava puxar Alex para fora.
-ME AJUDEM CARALHO - eu disse, é os meninos os separaram. - você vem comigo Joshua Kyle deinert. - o puxei lá para cima - aliás, REUNIÃO DEINERT AGORA PORRA. - meus outros irmãos subiram para meu quarto.
-PORQUE FEZ ISSO JOSH, EU O AMO,EU NÃO VOU O DEIXAR POR UMA HISTÓRIA BOBA DE A ANOS ATRÁS PORRA. - Sohfa já chorava, e Joalin é abraçou.
-A GENTE Ê INIMIGO A ANOS PORRA É AGORA SÓ PORQUE VOCÊ QUER VAMOS MUDAR? - Josh.
-CALEM A BOCA - gritei alto - Sohfa tem razão Josh, nossos país que metem na nossa cabeça que o inimigo era os urrea, nos nunca soubemos se é verdade, a única verdade que há aqui é que Alex a Sohfa se amam e para ser cincera eu até gosto da companhia dos urrea eles são legais.
-eu acho a saby muito legau-Sav disse olhando suas unhas.
-é bro eles são legais - Lamar disse
-eu preciso pensar - Josh saiu e se trancou no seu quarto.
-vai ficar tudo bem sofy- nos abraçamos
Pov noah
VOCÊ ESTÁ LENDO
<Dangerous Máfias >
Avventura<<sina deinert 👠⛓️ - líder da máfia da Alemanha, a familia deinert a anos é rival da família urrea, mas um dia um trabalho para derrotar um inimigo em comum derruba a barreira de ódio entre as famílias, trazendo, amor, amizade, diversão e muito suc...