Cap 14✨

65 2 0
                                    

Pov sina.

Desde que acordei não parei de correr um segundo, conferir as armar, carregamentos, falei com meus pais, falei com Rodrigo, tive falando com o pessoal para ver se estava tudo pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde que acordei não parei de correr um segundo, conferir as armar, carregamentos, falei com meus pais, falei com Rodrigo, tive falando com o pessoal para ver se estava tudo pronto.

O roubo seria as 11 da noite, são 5 da tarde ou seja não falta muito, preparei os carros van e escutas, figurino, máscaras, brinquedos, radinhos tudo o que fosse preciso eu organizei, claro que não fiz sozinha como é óbvio mas que trabalhei muito ninguém pode negar, agora estávamos descansando um pouco antes de entrar em ação.

Estava na cozinha até que saby entra e se atira para cima de mim.

-aiii Sabina, você é doida? - eu a empurrei para o lado e ela riu.

-eai amiga a noite foi boa né? Ouvi seus gritos - ela disse e eu escondi a minha cara no travesseiro, meu deus que vergonha. - não precisa ter vergonha amiga, eu sou irmã do noah mas sei que aquele pau faz uma pessoa ir ao céu, desde pequeno o dele sempre era enorme - ela disse e eu arregalhei os olhos e caímos na risada.

-que nojo saby.

-fazer o que né? Minha mãe nos colocava todos para tomar banho aí a gente olhava.

-mas eai, como vai a Sav? - eu perguntei com o olhar de segundas intenções.

-há sei lá sua irmã é bacana, ela me entende sabe?..

-sei, vocês fazem um belo casal, sempre soube que Savanna não jogava na mesma equipe que eu. - nos rimos e escutamos a porta sendo aberta.

-si... Que isso? Reunião agora? - noah entrou por completo no quarto e se jogou por cima de mim.

-que porra não nega que são irmãos - o empurrei para o meu outro lado...

-saby, Savanna tava chamando você lá embaixo. - ele trocou olhares com ela.

-a... A ta... Eu vou indo... Xau amiga - me deu um beijo na bochecha e eu sorri.

Saby saiu e noah me puxou em sua direção me abraçando.

-preparada para daqui a pouco?

-acho que sim.

-acha? Cade a sina sabe tudo, a Guerreira, a lutadora? É obviu que você está baby, nos estamos - ela disse e eu o beijei suavemente.

-noah se algo de errado eu...

-não. - ele balançou a cabeça.

-sina nada vai dar errado, eu não vou deixar você nem agora nem depois que o assalto acabar que se foda nossos pais que se foda todos eu gosto de você é só isso que importa. - eu acenti já com os olhos marejando e o abracei forte.

-melhor irmos nos arrumando são 9 horas já. - ele acentiu e nos levantamos para prepararmos os últimos promonores.

...

<Dangerous Máfias >Onde histórias criam vida. Descubra agora