Pov sina
O caminho inteiro noah me chamava para ver se eu estava bem, se eu tinha desmaiado ou pior, quando chegamos todos já estavam a porta da antiga casa de Nour.
Noah me pegou no colo e logo meus irmãos vieram o ajudar a me pegar mas o mesmo os dispensou.
-pé-peguem a chave debaixo do tapete. - eu disse fraca.
-ei não dorme eu vou cuidar de você - eles abriram a porta e noah me levou para um dos quartos me deitou na cama e começou a tirar minha roupa, já nua ele me levou até o banheiro me colocando sentada no vaso e começou a procurar algo, ele pegou um kit médico e se ajoelhou perto de mim.
- vamos lá - noah tirou o pedaço de sua camisa de meu braço e jogou álcool.
-AIIIIIIIII MERDAAAA- eu mordi minha mão para não gritar ainda mais.
Noah pegou uma pinça e com cuidado retirou a bala alojada em meu ombro, sustirei a liviada e apoiei minha cabeça na parede respirando devagar.
-vou fechar agora - noah pegou a agulha e a linha e começou a custurar meu braço, cada vez que a agulha tocava minha pele eu gritava pois o locar estava sensível, quando terminou, noah jogou mais álcool e fez um curativo enrolou um plástico à volta para não molhar e me fez entrar na banheira e relaxar um pouco, logo ele veio e se juntou a mim.
-Queria ser mosca para ver a cara de Rodrigo quando perceber que a gente fugiu - eu ri.
-é sería engraçado.
-noah - eu me virei de frente para ele - e agora? Você vai ficar aqui eu na Alemanha como nos vamos ficar? - perguntei com os olhos lacrimejando.
-sina, eu disse para você, que eu não me importo onde eu estiver desde que seja com você, você me faz bem, me calma, me ajuda em tudo, é meu abrigo, minha alma, minha paixão e meu amor, eu te amo sina deinert e é isso que importa, eu vou falar com meus pais quando voltarmos falar com eles dizer o que está acontecendo e tentar fazer eles verem que estão errados, que não existe ódio e sim amor. Você pode fazer o mesmo e até quem sabe podemos juntar as duas máfias, e assim viver juntos como fizemos em Los Angeles, é isso que eu quero, estar perto de você sempre. - eu já estava chorando.
-eu também te amo noah urrea, e sim é óbvio que eu quero fazer isso, eu vou falar com meus pais, espero que dê certo, nunca senti algo assim com outro alguém a não ser. Você noah. - encostamos nossa testas e nós beijamos lentamente, noah apertou minha cintura e me abraçou com cuidado por conta de meu ferimento.
-vamos dormir um pouco, amanhã temos de arrumar as coisas todas - noah disse.
-mandei mensagem a Marcel ele arrumou todas nossas coisas, e pedi para uns capangas irem lá buscar para nos então amanhã devem estar aí já.
-beleza vamos lá - noah me ajudou a secar e a colocar a roupa de dormir, nos deitamos, eu senti um pouco de dificuldade ao dormir de frente para não machucar o buraco no meu braço mas tudo bem, noah me abraçou e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
<Dangerous Máfias >
Aventura<<sina deinert 👠⛓️ - líder da máfia da Alemanha, a familia deinert a anos é rival da família urrea, mas um dia um trabalho para derrotar um inimigo em comum derruba a barreira de ódio entre as famílias, trazendo, amor, amizade, diversão e muito suc...