Pov sina
Líder da máfia da alemã, vocês devem pensar que eu eu sou uma puta, birrenta que só quer poder, dinheiro e sexo bom não é mentira mas também tenho outras prioridades como por exemplo meus irmãos e acabar com os urrea.
Desde pequenos meus pais, Alex e Sebastián deinert nos contavam a história do porquê eles são tão odiados por nós, basicamente, Artur deinert e Filipe urrea eram melhores amigos mas em um assalto, Filipe disse que estavam atirando bombas e que não tinha saída a polícia estava a porta, Arthur tentou a todo o custo sair com o amjgo, mas quando a polícia entrou prontos para atirar Filipe conseguiu fugir e deixou Arthur para morrer, passado uns anos morreu num tiroteio bem feito.
Desde então os odiamos e juramos os matar, bom é mais ou menos isso, meus irmãos trabalham comigo o que é ótimo, ok nem tanto eles me chateiam para caralho mas eu os amo muito.
Desde novos temos uma rotina dura, levantamos, treinamos com as armas e os bonecos, depois musculação, nossos pais me escolheram pois na altura eu era a melhor e continuo a ser mas meus irmãos me dão apoio sem eles eu não conseguiria.
Minha vida de noite é meu escape, é a parte do meu dia que eu consigo relaxar, as vezes vou em rachas outra boates, outras na casa de uns boys, outras atirando em uma árvore na floresta para descontrair, e assim vai.
-SINAAA, puta que pariu, já tá na hora garota levanta, Josh vai resmungar contigo - minha irmã Joalin diz.
-Joalin eu tou nem ai para o Joshua mas ok eu já vou, agora sai da porra do meu quarto. - ela saiu e eu me levantei, olhei no relógio em cima da cómoda, 5 da manhã que merda so dormi 3 horas, ontem foi dia de racha então fiquei até 2 da manhã lá, o Josh me paga, ele é tipo meu braço direito, me ajuda demais mas as vezes dá vontade de atirar no meio da sua cabeça.
Tomei um banho e coloquei minha roupa de treino, amarei meu cabelo e desci, fui até a cozinha da mansão e encontrei Eliza nossa empregada, mas como uma avó que nunca tivemos, ela sabe o que somos, então não precisamos nos preocupar de esconder nada dela.
-bom dia Eliza - lhe dei um beijo na bochecha.
-bom dia menina sina, aqui sua água - ela me entregou a garrafinha
-obrigado Liz.
Fui para a sala de treinamento, e lá estavam eles meus amores me esperando.
-caralho sina 6 minutos atrasada, foi preciso até Joalin ir te acordar, onde esteve ontem?
-Josh sem sermão agora ok? Depois te conto, vamos começar - disse e meus irmãos se espalharam menos Josh - ok eu fui no racha de ontem e fiquei até tarde adormeci e foi isso não volta a acontecer, cade os pais nao os vi na cozinha.
-eles foram numa viagem importante de negócios, disseram que voltavam quando dé-se.
-tanto faz -me afastei e comecei a alongar, meus pais nunca foram muito carinhosos, nunca nos trataram mal, mas posso dizer que nunca fomos muito mimados por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
<Dangerous Máfias >
Aventura<<sina deinert 👠⛓️ - líder da máfia da Alemanha, a familia deinert a anos é rival da família urrea, mas um dia um trabalho para derrotar um inimigo em comum derruba a barreira de ódio entre as famílias, trazendo, amor, amizade, diversão e muito suc...