Cap 07✨

70 4 0
                                    

Pov sina

Abri meus olhos, me senti nas nuvens nunca tinha durmido num colchão tão bom, me levantei tomei um duche rápido e coloquei uma roupa de treino iríamos começar a treinar e tal, abri a porta e desci, nem sei como levantei sem o Josh precisar vir me ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri meus olhos, me senti nas nuvens nunca tinha durmido num colchão tão bom, me levantei tomei um duche rápido e coloquei uma roupa de treino iríamos começar a treinar e tal, abri a porta e desci, nem sei como levantei sem o Josh precisar vir me chamar.

Fui até a cozinha e Alice já estava colocando as coisas na mesa.

-bom dia - falei me sentando, so tinha eu, any, krys e Hina na mesa.

-bom dia - me responderam, comecei a comer.

-sina? Que milagre é esse? - Josh disse me olhando estranho noah descia as escadas atrás dele, Josh me deu um beijo na testa e se sentou ao meu lados.

-hahaha eu apenas acordei cedo algum problema? - eu disse debochada e ele levantou as mãos em forma de rendição.

-claro que não queridinha - ele fez voz fina e todos riram, o resto do pessoal desceu e comemos o delicioso café que Alice preparou, claro que não chega aos pés de Eliza mas é muito bom igual.

Depois de comermos fomos até à sala de combate, iríamos começar com luta de pares, iríamos tirar a sorte para ser justo.

Bailey foi o primeiro a ir tirar o papelinho - Josh - meu mano foi com ele até o meio e esperaram eu fazer a contagem.

-1..ja - Bailey acertou em cheio a cara de Josh que perdeu um pouco o equilíbrio - VAI JOSH QUE PORRA, ACABA COM ELE. - os urrea me olharam tipo, sério isso? Nem liguei, Josh deu uma rasteira no moreno que caiu no chão, Josh subiu em cima dele e começou a golpealo muitas e muitas vezes - ACABOU.. Josh ganhou a primeira - eu corri e o abracei que me deu um beijo na bochecha.

-eu quero ir agora - Yoon disse e foi pegar um papel - Sohfa - elas se dirigiram ao centro e eu contei.

-já - Sohfa fez um movimento com a perna golpeando Yoon que logo retribuiu Sohfa se atirou por cima dela e a empurrou a fazendo cair com as costa - UUUUUHHHHHH-todos nos encolhemos essa deve ter doído, Yoon se levantou com dificuldade, e deu uma série de pontapés na cara de Sohfa que caiu e ficou estandida. Yoon saiu e Lamar foi buscar Sohfa no calo a colocando no banco - ta... Yoon ganhou.

-VOCÊ ME PAGA SUA VAGABUNDA - sohfa disse e Yoon lhe deu um soco.

-EI JÁ CHEGA, próximo? - Sabina lutou com Joalin, Kristian com Alex, hina com Sav e Lamar com any, so faltava um papel e sabia que era noah.

Peguei o último e li - noah - deu um gritinho sem ânimo.

-3, 2 1, já - any disse, e eu passei por baixo das pernas de noah e o empurre pelas costas o fazendo cair para a frente, noah levantou e me deu um soco que começou a sangrar lhe dei dois, lhe dei um chute no joelho que o fez cair de joelho ele tentou se levantar mas antes eu o enforquei com minhas coxas, tentei ficar consciente, pois sua boca estava perto de minha intimidade.

<Dangerous Máfias >Onde histórias criam vida. Descubra agora