Cap 13✨

66 2 0
                                    

Pov sina

Nosso último dia de treino, amanhã seria o assalto, já tínhamos tudo então quanto mais depressa o assalto for melhor, assim saímos de L

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nosso último dia de treino, amanhã seria o assalto, já tínhamos tudo então quanto mais depressa o assalto for melhor, assim saímos de L.A eu não sei se vai ser a mesma coisa quando formos para casa de nossos pais de novo, nos para a Alemanha e os urrea ficaram nos Estados Unidos eu acho mas não em L. A., Rodrigo concerteza vai atrás de nós mas to nem ai, ele é uma formiguinha comparado com minha máfia e a de noah.

Acordamos, nos arrumamos e descemos para tomar café, eu e noah vamos contar para o pessoal sobre nós, não estamos namorando, mas posso dizer que estamos meio que ficando então vamos contar na sala de treino..

Nos levantamos todos da mesa depois de comer o delicuoso café da manhã que Alice preparou, e nós dirigimos até à sala de treinamento.

-sina - me virei e vi Marcel.

-Oi, algum problema?

-não nenhum, só queria avisar que chegaram mais armas e o equipamento de vigilância. - eu tinha encomendado várias coisas para amanhã.

-há OK, pode deixar no hall de entrada depois eu confirmo se está tudo, obrigado Marcel. - ele acentiu e saiu.

Me virei e todos me encaravam noah principalmente.

-o que ele queria? - noah disse, ciúmes né bebé?

-so avisou que as coisas chegaram, bom sentem se, eu e noah temos uma coisa para falar..-  noah veio para o meu lado.

-podem falar - Joalin disse.

-bom, então nós.... Nós estamos meio que ficando, queríamos que soubessem já que estamos nessa vibe de ser amigos e tal - eu disse confiante.

-bom é eu e Lamar também... Meio que estamos ficando - Yoon diz com vergonha e noah a olha mas eu pego sua mão o acalmando.

-any e eu estamos nos conhecendo também - Josh disse e troca olhares com ela.

-porra, que isso puteiro é eu não sabia? - Sav disse.

-cala a boca a gente já se beijou chica - saby diz descontraída mas depois de perceber o que disse tapa a boca é arragala seus olhos castanhos..

-nossa que ótimo sabina - Sav disse batendo a mão na testa,todos nós rimos.

-bom, hina? - krys a chama e eles tocam olhares como se estivessem a conversar.

Do nada krys beija Hina com o fogo todo e todos nós gritamos e batemos palmas.

-puta merda, parabéns, e eu a pensar que era só eu e o noah. - eu o olhei e abracei meu moreno.

-agora só falta o Bailey desencalhar né mano? - noah disse é bay mandou dedo.

-podia ficar com Joalin.

-eu não cruz credo, - Joalin fez cara de nojo e nos rimos.

-OK chega de amor, beijos, agora vamos treinar, porque amanhã temos um assalto dos grandes queridinhos - peguei meu revólver e passei na frente indo até o tiro ao alvo.

<Dangerous Máfias >Onde histórias criam vida. Descubra agora