Pov sina
Assim que avistei o jardim que dona Alex tanto estimava em frente da casa eu quase chorei de novo minha tpm deve estar a chegar puta que pariu, estacionamos os carros e entramos na mansao deinert.
Depois de mandar alguém ir buscar nossas malas e colocar em nossos quartos, fomos até à cozinha ver se avistava mos dona Eliza.
Assim que estamos vimos a mesma mexendo sei lá o que numa tigela virada de costas cantarolando. Troquei olhares com meus irmãos e fui em direção a mesma.
-BUUU! - a assustamos tanto que ela deu um pulo.
-AIIIII, meu Deus meninos vocês vão me matar antes dos meus 70 anos certeza.
-também não falta pouco não - Lamar disse e levou uma paulada com a colher de pau de dona Eliza.
-mais respeito menino, troquei suas fraldas seus linguarudo. - ela diz brava é nos rimos.
-cadê nossos pais Eliza?
-saíram de manhã acho que voltam hoje a noita menina sina.
-OK Eliza muito obrigada, pode preparar algo para almoçarmos? Ainda não comemos nada.
-claro que posso, vam lá tomar banho que eu vou já fazer - acentimos e subimos para nossos quartos.
...
Pov noah.
Assim que os deinert sairam nos entramos em nossos carros e partimos para casa.
Assim que chegamos demos um abraço apertado em rosa que nos recebeu na entrada, colocamos nossas malas em nossos quartos e fomos até a sala esperando nossos pais saírem do escritório para podermos ter uma conversa.
-Oi filhos já chegaram? Como foi o trabalho, deram uma grana legau? - meu pai disse se sentando com minha mãe no sofá em frente ao nosso.
-sim recebemos muita grana e tal mas a gente queria falar umas coisas - any disse.
-bom, nós não fizemos o trabalho sozinhos, uma outra Gang nos ajudou.
-que gang? - minha mãe perguntou já desconfiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
<Dangerous Máfias >
Adventure<<sina deinert 👠⛓️ - líder da máfia da Alemanha, a familia deinert a anos é rival da família urrea, mas um dia um trabalho para derrotar um inimigo em comum derruba a barreira de ódio entre as famílias, trazendo, amor, amizade, diversão e muito suc...