Pov noah
Sina estava muito emocional, para o lado mau ou seja furiosa, não sei quem era o cara, mas a irritou e muito, Josh me disse que ele a machucou, ela não quiz mais conversa com ele mas ele sempre a imcomoda, é foda, eu não me preocupo com ela, nada disso eu só.... Sei lá... Só gosto de saber.. Isso.
Josh estava preocupado, voltamos para casa e deixamos as motas na garagem, ele queria ir no quarto dela, mas nós o covencemos que seria melhor ele a deixar sozinha um pouco.
Me deitei e capotei
...
Merda, acordei com o barulho de coisas batendo, olhei o relógio e marcava 3 da manhã, abri a porta do quarto e reparei que o barulho vinha do quarto de sina, abro? Ou não abro?
Ia dar meia volta e voltar a dormir quando ouvi de novo, sem esperar abri a porta que por sinal estava aberta, a caminhei adentrando o quarto e a vi, sentada no chão com a arma em suas mãos em cima da cabeça olhando a lua lá fora.
Me aproximei e ela apontou a arma para mim, seus olhos inchados e vermelhos de ela chorar me deu um aperto.-ei sou eu, o que ta fazendo? Ouvi barulhos.
-tentando não matar ninguém é isso que estou fazendo - ela disse e eu me sentei ao seu lado.- o que você tá fazendo aqui você nem se importa comigo noah.
-tem razão, nem sei o que to fazendo aqui.
-ótimo pode sair.
-não quero, muito obrigado por perguntar.
-você a chato viu? Puta que pariu - ela me olhou e revirou os olhos.
-você também oxe, - ela não falou nada só olhava sua arma e a lua.
-quem era o cara? - seu olhos se encheram de ódio.
-Trevor, ele era meu ficante a uns anos atrás, mas depois eu não quiz nada e ele se aproveitou da minha inocência na época e me violentou, quando eu virei "durona" o ameacei e disse que a próxima vez que ele me procura se é me enche se o saco de novo eu iria atirar bem na cabeça dele, ele veio e é isso que eu vou fazer - ela disse friamente e sempre olhando sua arma talvez imaginando quantos tiros iria dar no tal Trevor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
<Dangerous Máfias >
Pertualangan<<sina deinert 👠⛓️ - líder da máfia da Alemanha, a familia deinert a anos é rival da família urrea, mas um dia um trabalho para derrotar um inimigo em comum derruba a barreira de ódio entre as famílias, trazendo, amor, amizade, diversão e muito suc...