Pov sina
Estava morta na minha cama depois de um treino de quatro horas seguidas, puta merda, quando alguém bate na porta de meu quarto.
-quem é?
-sou eu, Alice. - a mulher disse do outro lado.
-pode entrar - me sentei devidamente na cama e Alice entrou no quarto.
-Oi sei que treinou bastante senhorita sina mas rodrigo quer falar com você e noah para ver como as coisas estão indo sabe?
-hum, tá, ele está aqui?
-sim, os espera na sala de reuniões - acenti.
-obrigado Alice já desço - ela saiu fechando a porta.
Ai que saco, me levantei na força do ódio, já estava de banho tomado então só troquei rapidamente de roupa e arrumei o meu cabelo.
Bati na porta de Jacob, e escutei um... Gemido? Esse filho da puta está transando?... cara tipo assim eu não me importo.. Mas.. Porra a que ter respeito né?
-JACOB BB ABRE ESSA MERDA AGORA PORRA!!! - eu ouvi um barulho e logo ele abriu.
Estava so de calça moleton, suas bochechas vermelhas e estava levemente suado.
-que é? - ele disse, minha raiva subiu e abri a porta por completo passando por ele.... Puta merda.
-AAAAAA - a vadia disse se cobrindo, eu a agarrei pelo braço e a joguei no chão.
- TÁ SE COBRINDO PORQUE FLOR? PARA DAR A XOTA VOCÊ TIROU A ROUPA RAPIDINHO NE? - ela vestiu suas roupas e eu a empurrei até lá em baixo a jogando na rua, nem liguei para o merda do Jacob.
-QUE FOI ISSO SINA? - ele gritou e eu não sabia explicar.
-você tava transando numa casa que não é sua e ainda por cima viemos aqui para trabalhar não foder.
Pov noah.
Eu estava sim com uma vadia mas cara, eu só fiz isso porque eu não paro de pensar nela a dona de meus pensamentos a dias, sina deinert, enquanto eu fodia a vadia eu só pensava nela era inevitável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
<Dangerous Máfias >
Aventure<<sina deinert 👠⛓️ - líder da máfia da Alemanha, a familia deinert a anos é rival da família urrea, mas um dia um trabalho para derrotar um inimigo em comum derruba a barreira de ódio entre as famílias, trazendo, amor, amizade, diversão e muito suc...