Capítulo 1

12.5K 955 1.6K
                                    


Xie Lian estava preocupado.

Havia poucos dias desde que o casamento com Hua Cheng havia acontecido e, para a frustração de todos, o casal não conseguiu consumar o relacionamento.

Na verdade, desde que a relação dos dois começou a se concretizar, havia muito desejo e paixão, mas Xie Lian vivia um pouco assustado, com medo de que uma hora ele tivesse que fazer...Então...Aquilo.

Por muitos anos, seu método de cultivo não deixava que a pessoa tivesse relações sexuais e isso o fez ter sempre algum motivo para evitar tal tema. Desde muito jovem não quis namorar, não podia se tocar, não podia sequer desejar. Evitava ao máximo ver livros, peças de teatro ou histórias que tivessem demonstrações eróticas para que não fosse tentado. Comumente ele pensava nos sutras sagrados ou na comida de sua mãe para que seu desejo simplesmente fosse embora tão rápido o possível.

Foram mais de 800 anos vivendo deste jeito, fingindo impotência e até mesmo crendo que o era. Até que ele se apaixonou pelo Hua Cheng e claramente ele viu que não era impotente. Não só isso, agora ele estava se relacionamento com alguém a qual poderia beijar, abraçar e transar. Ele estava casado! Sabe, casamento? Roupa vermelha, convidados fantasmas e alguns oficiais celestiais? Lanternas, comidas celestes e música peculiar vinda do submundo, isso é, um caos maravilhoso!

Mal tinha encontrado Hua Cheng e ele já estava conjecturando uma oficialização digna do Príncipe Herdeiro, com danças e enfeites por todo arredor do Templo Qiandeng. Com o Rei Fantasma, parece que toda a cidade estava envolvida na maior festa que aquele local poderia ter. Havia até alguns que se debatiam com a possibilidade de se tornar uma data oficial, um feriado municipal, o Dia do Amor!

Em apenas dois dias, tanto Xie Lian como Hua Cheng tinham roupas sob medida e tudo pronto. A cidade tinha trabalhado sem descansar e Xie Lian foi convocado para esperar dentro de nosso quarto para não receber nenhum spoiler da festa. Foi grandioso, tivemos até chaveirinhos com imagem dos dois sendo distribuído para todos os milhares de convidados. Não a toa a festa durou uma semana e, ao fim dela, quase metade estava embriagada e caída pelo Templo Qiandeng.

Mu Qing e Feng Xin acabaram fazendo o trabalho ingrato de pedir para os convidados se retirarem e faxinarem o local. De modo algum Hua Cheng iria levantar um dedo para isso.

E após a festa, a cidade fantasma também preparou o quarto, com um incenso suave, pétalas de rosa, lençóis novos na cama e até mesmo uma banheira. Era evidente o que aquilo significava.

Só que Xie Lian estava apavorado. Ou melhor, ele sequer tinha ideia de como lidar com isso. Sempre quando acontecia algo que apontasse para um ato sexual ele parecia automaticamente desnorteado.

Certa vez Xie Lian estava cozinhando, mexendo a panela de água e Hua Cheng estava ao lado cortando os legumes. Ao terminar o corte, seu atual marido o abraçou por trás, mexendo suavemente pelos seus cabelos e beijou sua nuca. Até ai o nosso imortal já estava se acostumando com tais demonstrações de afeto, mas logo sentiu que a parte frontal de Hua Cheng estava endurecida, o encostando pela traseira. No mesmo minuto Xie Lian deixou sua colher de pau cair e sem querer pôs sua mão dentro da água quente, quase fervendo e gritou de dor. Seu marido levou um susto e desistiu do momento romântico para cuidar da mão de nosso Gege.

Outra vez, durante os preparativos do casamento, Xie Lian tentou olhar pela janela o que estava sendo realizado devido a sua curiosidade. Hua Cheng adentrou no quarto e apenas viu seu marido de costas, com a região glútea na posição certa para levar um tapinha leve. Assim o fez. Xie Lian ficou tão chocado que quase caiu pela janela.

Ainda houve uma terceira que os dois estavam no carro fantasma bem apertado e uma das mãos de Hua Cheng se apoiou sobre suas coxas. Quando Xie Lian percebeu, seu primeiro instinto foi pediu para o carro parar e saiu inventando uma desculpa de que havia esquecido de comprar semente de melão.

NúpciasOnde histórias criam vida. Descubra agora