Xie Lian estava surpreso.
Quando acorda, é quase certo que Hua Cheng já está pela casa fazendo tarefas ou trabalhando pela cidade. Dessa vez ele permanecia em descanso, como se tivesse grudado ao corpo do seu marido. Seus olhos estavam fechados e o sorriso fixo em seu rosto. Quanto tempo eles descansaram? Apesar de estar com fome, ele não conseguia se levantar, pois não queria incomodar o sono leve que estava ali sobre ele.
Mas sua barriga não estava nem aí se seu marido estava dormindo e por isso roncou alto. Como esse era o travesseiro ao qual San Lang estava descansando logo abriu o olho e viu o rosto constrangido de Xie Lian. O constrangimento se dava pelo fato de que Hua Cheng ainda não tinha lavado o rosto então ainda estava sujo... daquilo.
- Quer tomar um banho antes de almoçarmos? – Mesmo com a região ainda suja San Lang deu um beijo nas partes íntimas do marido ainda moles. Não demorou para que Xie Lian já ficasse excitado de novo e roxo de vergonha.
- Sim Sim! Banho gelado! Vamos sim! – Nosso Gege pegou a roupa que estava jogada pelo chão e voltou para o banheiro, ajeitando tudo para tomar outro banho. Entrou rapidamente e já foi limpar a região, enquanto analisava como era tocar nele depois de tudo o que aconteceu. Qual a diferença prática de tocar um pênis para se limpar e para transar? Por que um era visto como tão errado e o outro não?
Enquanto pensava sobre isso, San Lang apareceu no banheiro rindo e mergulhou sobre a água em que seu marido estava, limpado o rosto e todo o corpo. Hua Cheng lidava com o esperma como fosse a coisa mais natural do mundo. Xie Lian ainda tentava processar tudo isso quando ouviu ressoar uma voz que logo ali estava:
- Gege gostou de hoje mais cedo? – Os cabelos molhados de Hua Cheng davam um olhar fresco e sedutor a essa pergunta que deixou Xie Lian sem palavras. Este só sabia acenar positivamente com a cabeça enquanto sentia seu rosto ficar vermelho de vergonha. Contudo, seu marido não estava ligando muito para a timidez e sorria a toa, como se tivesse num parque de diversão. – Hoje eu vou precisar sair para resolver algumas coisas na Cidade Fantasma. Vou aproveitar e trazer comida. O que Dianxia precisar, é só me chamar pela matriz privada, ok?
O rosto envergonhado de nosso Gege parecia estar travado no movimento de aceno com a cabeça. Enquanto isso San Lang saia da banheira, se arrumava e ia para fora do templo.
Sozinho, depois do banho, Xie Lian sentou-se na varanda para ler e ficou com sua mente revivendo o que fizeram mais cedo.
- Nunca vou conseguir ler desse jeito. – Ele falava para si. Estava tudo vívido em sua memória e era muito difícil de controlar. As palavras que apareciam no livro não conseguiam segurar o que estava acontecendo nas partes baixas. Pelo contrário, pareciam convergir com o desejo que florescia em si mesmo.
... O verão queimava as folhas das árvores e assim ela se despia de tudo que a cobria. O tronco permanecia firme, intacto e duro apesar das intempéries. A dureza de sua madeira atraia os animais a sua volta como um imã...
Calor. Despir. Endurecer. Atrair.
Língua. Mãos. Gemidos. Lábios. Saliva. Pele.
Xie Lian não se aguentou por muito tempo e foi para dentro da casa onde sozinho quis tocar em sua zona genital enquanto a mente se lembrava de cada mínimo detalhe. A mão tentava repetir os movimentos que o marido fazia com a boca, mas não tinha a mesma lubrificação que a saliva do amado fazia. Só de imaginar ficava com o pênis ainda mais úmido até que enfim teve mais um orgasmo.
Mais um! Não tinha em mais de 800 anos e agora teve dois no mesmo dia.
Dessa vez Xie Lian não se banhou totalmente, limpando as partes que estavam meladas a fim de disfarçar um pouco o que acabara de acontecer. Porém, ao olhar para si mesmo na água via seus lábios vermelhos e a respiração ofegante como que teve ontem. Era evidente. Tentaria relaxar um pouco as feições e esperar seu marido para o almoço. Foi o que fez, pegou o livro e se concentrou ao máximo. Não demorou mais de uma hora para San Lang voltar com diversas bolsas de alimento.
- Temos hoje uma sopa deliciosa e mais algumas coisas que vieram diretamente do mundo humano. Com certeza será do agrado de Gege.
San Lang tinha um hábito peculiar de voltar da Cidade Fantasma com comidas dos humanos. Xie Lian já sabia que provavelmente ele tinha algum método ilegal ou algum informante que fazia com que ele tivesse tal acesso, mas preferia não perguntar. O importante naquele momento era fingir que não tinha feito nada nesse período em que seu marido estava fora de casa.
- Que delícia! Hoje pelo menos não vamos comer minha comida terrível. – Assim Xie Lian começou a ajudar o marido com as sacolas. Porém, olhando mais de perto, parece que Hua Cheng percebeu algo de diferente no marido.
- Dianxia... Você está bem?
Tais palavras deram um susto em Xie Lian que quase deixou cair a sacola que estava em suas mãos. Será que o rosto ainda não havia voltado ao normal? Será que precisava ter tomado um banho completo? A roupa estava suja?
- Ah... To ótimo... Fique tranquilo. - Claramente Hua Cheng não acreditou muito nessa resposta, contudo seguiu como se nada tivesse ocorrido. Os dois se assentaram a mesa e parecia ter um leve silêncio constrangedor que permeava a conversa normal do casal. A princípio ia ficar como estava, mas Xie Lian não aguentou mais. – San Lang. Preciso contar uma coisa para você.
Na hora Hua Cheng quase caiu para trás. Ele fez algo errado? Gege não gostou do sexo de mais cedo? Poderia ele ter se precipitado e feito algo para seu marido que ele não gostasse?
- Pode falar. – Todavia ele fingiu que não estava por dentro desesperado pelo que Xie Lian ia dizer.
- Eu... er... Me masturbei hoje. – Xie Lian se sentia uma criança contando para os pais que havia tido um sonho úmido. A vergonha era evidente no rosto que estava totalmente vermelho. – Eu não conseguia esquecer do que fizemos hoje de manhã... Estou me sentindo um idiota.
San Lang no outro lado da mesa estava se controlando para não cair na gargalhada, mas a situação para ele era muito engraçada. Foram pelo menos 800 anos se masturbando pensando em sexo com o Príncipe Herdeiro e agora seu marido está chocado porque está fazendo a mesma coisa. Era interessante e cômico ao mesmo tempo.
- Ah Gege... – E assim se aproximou de uma das orelhas de seu marido. – Eu também não consegui me esquecer nem um segundo sequer.
Assim deu um beijo na bochecha de Xie Lian e piscou afirmativamente. Com o olhar de Hua Cheng, nosso Gege ficou mais tranquilo apesar da vergonha ainda imperar. Porém, este deixou de lado e foram almoçar. A comida poderia esfriar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Núpcias
FanfictionHua Cheng e Xie Lian acabaram de se casar. Contudo, devido aos 800 anos de abstinência que nosso gege viveu, começar uma vida sexual parecia muito difícil. Como será que ele enfrentou esse desafio? Espero que gostem! ❤️🔥 Aviso: cenas sexuais em t...