Capítulo 7

4.2K 381 129
                                    

Xie Lian estava entregue.

A sua língua passeava pela boca quente de Hua Cheng enquanto as mãos permeavam por dentro das roupas. A xícara de chá, que já estava vazia, se virou no chão sem nem ao menos chamar atenção dos dois. Eles bagunçavam as vestes e logo naturalmente foram tirando um a do outro. Os textos jogados pelo chão criavam uma confusão excitante enquanto os personagens da história estavam na realidade nus e entrelaçados. Todavia, uma tensão veio sobre Xie Lian que logo cessou seus beijos para falar.

- San Lang fechou a porta quando chegou no templo? Nenhum aldeão ou amigos do Mestre do Vento pode sem querer aparecer aqui?

Uma das sobrancelhas de Hua Cheng se levantou e ele também se pôs em pé. Naquele instante ele enviou algumas borboletas para vigiar o local. Não havia ninguém. Depois, fez um feitiço com as mãos e selou todas as portas e janelas do local. Era noite então as velas já estavam acesas por todo o Templo, deixando uma meia luz que acompanhava os corpos dos dois. Vendo que estava tudo sob controle, Xie Lian percebeu que seu marido havia feito um movimento diferente e se sentou sobre ele.

- Se Gege quiser, podemos tentar. Se não quiser, nada precisa acontecer. – As pernas de Hua Cheng estavam abertas e seu tronco se encontrava perto do pênis de Xie Lian que claramente estava excitado com a presença do marido sobre ele.

- Eu quero, mas não quero te machucar... – O Príncipe Herdeiro já estava ficando um pouco preocupado quando San Lang com um feitiço fez aparecer em suas mãos um pote de vidro com um gel azulado. – O que é isso?

- Um lubrificante para gege não ficar preocupado. – Hua Cheng abriu o vidro e pegou a mão de Xie Lian para que sentisse a textura. Era impressionantemente parecido com uma lubrificação natural, gosmento, um pouco geladinho e leve. – O Reino Fantasma tem muitas coisas interessantes. Depois posso te mostrar.

Vendo a mão de Xie Lian levemente lambuzada do gel, Hua Cheng a conduziu em direção ao pênis de seu marido, como se o ensinasse a espalhar por todo o comprimento. Aquilo era bastante excitante, pois enquanto o processo de lubrificação era um tipo de masturbação que San Lang fazia com o nosso Gege.

Xie Lian estava já enlouquecido de desejo e sabia como seu marido queria satisfazer essa noite então empurrou a bunda de Hua Cheng ainda mais perto de seu pênis e o esfregou por dentre a fenda, sem penetrar. Estava tudo pronto então o Rei Fantasma se levantou levemente para começar o passo seguinte. Primeiramente se sentou devagar sobre a cabeça do pênis, mas pelo nível de excitação não demorou muito para que o próprio San Lang afundasse o pênis de seu marido por dentro de seu ânus. Era um pouco apertado, mas aquele gel fazia parecer muito confortável e gostoso de se sentir. Naturalmente seus corpos começaram a se movimentar um em direção ao outro. Xie Lian pôs suas duas mãos sobre as nádegas de Hua Cheng seguindo o movimento que seu marido fazia de adentrar e retirar, adentrar e retirar, de modo profundo até o saco escrotal.

Apesar de não respirar, Hua Cheng mordia seu lábio e gemia confiante por cima de seu marido. Vendo esta cena Xie Lian ficava vermelho e respirava forte como se estivesse penetrando com todo seu desejo. Com a intensificação do tesão, Xie Lian levantou seu tronco e quis colar o seu com o de Hua Cheng, tendo ainda mais contato de pele sobre pele. Os dois suspiravam e suavam no encontro dos corpos.

- San Lang, vou gozar... – E como quem não tinha medo de receber o gozo, Hua Cheng permaneceu se movimentando. Xie Lian também quis aproveitar a excitação e pôs uma de suas mãos sobre o pênis do marido para que ele pudesse gozar também nesse momento. Foi o que aconteceu. Primeiramente nosso Gege teve um orgasmo quente por dentro do corpo de seu marido e Hua Cheng gozou logo em seguida sobre o abdômen do seu amado.

NúpciasOnde histórias criam vida. Descubra agora