Xie Lian estava envergonhado.
Hoje ele e San Lang faziam um mês de casados, mas desde que tudo começou estes só conseguiram ter uma relação que deu certo. Que vexame! No dia seguinte do festival de música, nosso Gege acordou com uma dor de cabeça terrível chamada de ressaca. Aos poucos ele foi se lembrando do que fez no dia anterior, que havia agarrado o Rei Fantasma no meio do festival e que mordeu seu pênis enquanto tentava fazer sexo oral. Péssimo!
Caminhando pela Cidade Fantasma em busca de livros novos, ficou refletindo sobre esse último mês. Com frequência vinha um fantasma parabenizando pelo mêsversário e que parecia ter sido ontem da grande festa do Dia do amor: casamento do Rei Fantasma e o Príncipe Herdeiro da Coroa. É comum que se imagine que o primeiro mês seria como a noite de núpcias, só relações sexuais o tempo inteiro. O desespero fogoso de um casal que finalmente é reconhecido por todos, que moram junto e se amam. Havia o desejo, longos beijos, mas ainda não o sexo plenamente.
Contudo, dessa vez Xie Lian estava determinado a tentar uma nova estratégia. Livros eróticos com certeza teriam imagens e informações do que se fazer na cama.
Entrando em uma livraria, havia várias estantes temáticas desde fofoca dos deuses a receitas dos três reinos. Nenhum livro erótico. Aquilo pareceu estranho aos olhos de Xie Lian que começou a considerar que talvez houvesse um lugar escondido onde ficassem os livros para que não vissem os compradores. A parte ruim disso é que ele precisaria conversar com uma vendedora e se expor, coisa que requereria muita coragem. Apesar de estar com o rosto vermelho, decidiu seguir em direção a uma senhora que sentava ao caixa, de óculos profundos e roupa rasgada.
- Com licença... Er... Você poderia me mostrar onde ficam os livros eróticos? – Nosso Gege falou o mais baixo que conseguiu para que ninguém que ali estivesse o ouvisse.
- Marr que fogo é esses desses jóven. Vô ver aqui. Ô CLAUDETE! – Com uma voz estridente, toda a loja virou os olhos para Xie Lian. A senhora chamou uma outra funcionária que estava dentro do estoque. - O PRÍNCIPE FANTASMA ESTÁ PROCURANDO UNS LIVROS ERÓTICOS! AINDA TEM?
- MAIS LIVROS ERÓTICO? SÃO CABRAS SAFADOS MESMO. – Em vez de se aproximar e dizer se havia os livros ou não, a funcionária berrava a ponto de até a rua conseguir ouvir. – O REI FANTASMA JÁ COMPROU TUDIN, TEM QUE ESPERAR PUBLICAR LIVRO NOVO.
- O Príncipe ouviu, não? Se quisé livro erótico vá procurar na sua casa porque seu omi limpou nosso estoque. – A naturalidade com que a senhora falou isso e começou a lixar a unha despertou uma grande curiosidade no Xie Lian.
- Meu marido? O Rei Fantasma? Tem certeza? – Como nosso Gege nunca soube desses livros? Ela devia estar enganada.
- Óia só. Eu moro na cidade fantasma há mais tempo que tu, menino. Como eu vô confundir o cara? Quantos omi altos de tapa olho, roupa vermelha e cheio de brabuleta chamados Rei Fantasma você conhece?
Contra fatos não há argumento. Ela com certeza viu o Rei Fantasma. Isso apenas deixou Xie Lian ainda mais confuso, com um misto de sentimentos de surpresa e raiva. Por que esconderia isso? Ao chegar em casa, San Lang varria as folhas secas que estavam pelo chão da área externa e avistou seu marido a distância, acenando alegremente.
- Voltou, Gege! Bem vindo de volta! Comprou muitos textos? – Apesar da animação de Hua Cheng, Xie Lian pareciam um tanto quanto sério e se aproximou do marido ainda com o rosto fechado.
- Não comprei porque pelo jeito San Lang comprou todos os livros eróticos que tinham na loja. – Cruzando os braços, encarou o Rei Fantasma como quem esperasse uma resposta.
- Gege foi comprar livro erótico? – O rosto de Hua Cheng nem tremia enquanto tentava mudar de assunto.
- E San Lang comprou todos os livros eróticos da cidade? – Os olhos de Xie Lian encaravam firmemente ainda seu marido com a vassoura na mão, ainda ajuntando as folhas.
- Se quiser, eu devolvo todos os livros. Não há problema.
- Não é sobre isso. – Mas nosso Gege estava ficando irritado, pegando das mãos de seu marido a vassoura a fim de que prestasse atenção na conversa. – Por que você não me contou? E por que esses livros estão escondidos? Não era para eu saber?
- Gege, não... – Hua Cheng já havia percebido que o olhar do seu marido lacrimejava como se fosse chorar.
- É por que eu sou ruim na cama? Isso é para você ler escondido e não precisar se relacionar sexualmente comigo? – Xie Lian largou a vassoura no chão e se virou entrando na casa com um som de que chorava. Caminhou diretamente para a cama e se encolheu triste enquanto soluçava ao imaginar que péssimo marido ele estava sendo. Hua Cheng, totalmente em choque, seguiu o marido até o quarto e se sentou ao lado dele na cama.
- Dianxia, não fale coisas tão absurdas. – As mãos suaves de San Lang passavam no rosto de Xie Lian, que desviava como quem não quisesse consolo. – Como pode sequer considerar esse tipo de coisa? Gege, eu não leio esses textos desde o dia que nos casamos. Aliás, você se lembra que no dia da festa eu pedi para você ficar escondido?
- Está mudando de assunto, San Lang – Xie Lian se virava para o outro lado da cama como quem demonstrasse birra.
- Não estou. Por mais que a festa fosse gigante, com todos os fantasmas não demoraria meio-dia para organizar. Eu te escondi porque fui pedir indicações de como te satisfazer melhor e nisso, no meu desespero, comprei e li tudo isso pensando em nossas núpcias. – Ao ouvir estas palavras de Hua Cheng, nosso Gege não sabia se ria ou se chorava.
- É isso mesmo? San Lang leu um monte de livro erótico para me satisfazer e eu desmaiei na noite de núpcias. – O sentimento de tristeza de Xie Lian se tornava numa grande vergonha de si mesmo.
- Sim. – Hua Cheng vendo que as lágrimas de Xie Lian iam embora, deitou-se ao seu lado, podendo ficar com o rosto de frente ao de seu marido. – Naquela noite aconteceu algo muito melhor do que poderia ter lido em qualquer lugar. Eu estava descansando ao lado do meu amado deus, Príncipe Herdeiro da Coroa e podendo o chamar de marido.
- San Lang... Não tenho sido um bom marido. – Apesar de ter resolvido o mistério dos livros eróticos, agora nosso Gege sentia uma culpa pelo tamanho do esforço que Hua Cheng fez em sua lua de mel.
- Gege é, sempre foi e sempre será para mim, o melhor do mundo, independente do que você faça. Prefiro infinitamente ter Vossa Alteza descansando a qualquer cena que eu li nesses livros ou da minha imaginação. O seu real é esse, com suas dificuldades e virtudes. Não trocaria esse real por nada. – Os dois se olhavam enquanto estavam deitados e esboçavam um sorriso um para o outro, encostando suas testas. Um beijo surgia naturalmente entre o rosto inchado de Xie Lian e seu marido. Ao final do beijo longo, um selinho e um abraço caloroso. – Mas não se preocupe. Se Dianxia quiser eu jogo fora, queimo, destruo todos esses livros.
- Não precisa. Eu quero que você me mostre depois, isso sim. – Os dois riram deitados sobre a cama numa reconciliação de afeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Núpcias
FanfictionHua Cheng e Xie Lian acabaram de se casar. Contudo, devido aos 800 anos de abstinência que nosso gege viveu, começar uma vida sexual parecia muito difícil. Como será que ele enfrentou esse desafio? Espero que gostem! ❤️🔥 Aviso: cenas sexuais em t...