Extra: Capítulo 12

1.3K 116 41
                                    


Xie Lian estava preso.

E Hua Cheng também. Os dois foram puxados para perto da fogueira onde havia o outro San Lang e outro Xie Lian.

- Como imaginei. A borboleta é de Hua Cheng, que deve ser esse homem de tapa olho e vestes vermelhas. Mas... Ao lado dele... – O Xie Lian do sonho empalideceu ao ver o Xie Lian verdadeiro que estava ali preso. – Esse homem de branco... Que se parece comigo... BAI WUXIANG?

- Não! – A confusão estava instaurada. – Eu não sou Bai Wuxiang. Ele está morto. Eu sou você, Xie Lian. Vai ser um pouco difícil de explicar agora, mas eu sou você.

- Isso é algo que Bai Wuxiang diria! – Xie Lian do sonho parecia desnorteado, juntando a frustração de ter perdido a oportunidade de transar e ainda ter que confrontar seu maior medo. Ele estava seminu ao lado do seu San Lang, com o cabelo despenteado e o rosto vermelho, como quem realmente é pego no flagra. – O que vocês querem de mim? Está conspirando com Hua Cheng para me prejudicar em minha fragilidade? Que monstro!

A Rouye apertou ainda mais os dois. Apesar de serem capazes de sair daquela situação em uma batalha, não era o objetivo daquele momento. Precisavam fazer o Gege do sonho acalmar seus ânimos.

- Gege... – A voz não era de San Lang, mas do Hua Cheng que estava preso. Nessa hora os dois Xie Lians olharam para o belo homem de carmesim, mas sua voz e seu olhar estavam em direção ao que estava sem parte da roupa. – Eu devo especiais explicações para você. Não te tratei com muito decoro e delicadeza no caso da noiva fantasma? Não destruí a matriz do Fantasma Verde e te conduzi ao Templo Ming Guang? Não te mostrei as minhas belas borboletas prateadas, que te foram inofensivas? Realmente é natural que sinta desconfiança ao nos ver, Sua Alteza. Me perdoe...

Xie Lian de verdade começou estranhando a forma carinhosa ao qual seu marido estava falando chamando o do sonho de "Sua Alteza", mas logo percebeu a estratégia: ele estava tentando o seduzir! O vinagre subiu por todo corpo, contudo precisava se segurar para se manter no plano.

- Por que, então? – As barreiras pareciam se dissolver no coração do afobado Xie Lian. – Eu realmente acreditei que você não me faria nenhum mal.

- Eu não irei. Jamais te tratarei mal.

As palavras adocicadas não estavam apenas sendo difíceis para o próprio Xie Lian real ouvir, mas também para San Lang ao fundo, que estava se levantando enfurecido. Agora era a vez de nosso Gege tentar a estratégia.

- San Lang... – Sua voz era baixa e aveludada. Hua Cheng por um segundo sentiu, da mesma forma, um leve vinagre ao ver a tática utilizada em outa pessoa. Contudo, era a única opção. – Não ligue para eles dois. Eu posso te dar toda minha atenção...

A fragrância das flores possibilitava essa ideia funcionar muito bem, mas havia um preço, afinal os dois casais verdadeiros haviam também inspirado o veneno. Quando eles viram, não estavam mais só seduzindo aqueles que estavam na caverna, mas sendo seduzidos. Eram exatamente como as pessoas que eles amavam, só que suados, seminus e extremamente excitados. Aos poucos a Rouye que prendia o casal os soltou, mas todos estavam imóveis, se olhando, transtornados e excitados pela situação que estava surgindo.

- Afinal... Quem são vocês? – Xie Lian do sonho já estava ofegante, por estar inspirando esta fragrância por muito tempo.

- Nós somos vocês. Em um outro momento, no futuro, em outra dimensão. Enfim, mas somos vocês. Hua Cheng é San Lang e eu sou você. – O Gege real estava sentindo que, desta vez, seu outro eu acreditaria.

- Oh... E vocês dois... São o que um do outro? – San Lang ficou curioso com o fato destes estarem juntos.

- Somos casados. Há quase um ano. – Hua Cheng falou com naturalidade. No mesmo momento, o casal do sonho se entreolhou surpreso. Eles seriam casados em outra dimensão? Aquilo estava ficando interessante.

NúpciasOnde histórias criam vida. Descubra agora