Xie Lian acordou assustado.
Sentou-se na cama. Seu corpo parecia relaxado, todavia. E, ao seu lado, Hua Cheng parecia levemente abrir o olho como quem ainda não se despediu totalmente do sonho. Olhando para baixo, quem diria! Os dois de fato gozaram durante o sono.
As frestas da janela não passavam mais nenhuma luz. Quanto tempo se passou? Não fazia nenhuma ideia.
- Gege está bem? – Apesar de terem dormido, o Rei Fantasma parecia preguiçoso. – Gostou do sonho?
- Sim... Só estou processando na minha mente tudo o que fizemos. – Que loucura! Mas entendeu que era para esse tipo de emoção que ele estava se dispondo. Xie Lian não queria fazer uma surpresa sexual para o marido? – Eu gostei muito.
- Também. Podemos usar o incensário outras vezes. Quem sabe em que sonhos podemos parar?
Xie Lian riu consigo mesmo. Jamais imaginaria que aquele sonho que teve na primeira noite do Templo PuQi teria uma reviravolta anos depois e se tornar um sonho erótico em quatro pessoas.
- Vamos tomar banho. Depois limparei nossas roupas.
- Deixe comigo. – Hua Cheng se levantou para esquentar a água.
Enquanto nosso Gege tirava suas vestes, separando o lugar que estava mais sujo para limpar melhor, ouvindo em sua mente um chamado na matriz de comunicação.
- Pei Ming?
- Boa noite, Sua Alteza. Perguntei para Feng Xin e Mu Qing e eles não souberam dizer. Hoje é o aniversário de casamento de vocês? – Era realmente o General Pei Ming.
- Ah... Não. É daqui há uma semana. – Em breve algumas pessoas ligariam dando o parabéns. Na verdade, Xie Lian até suspeitava que Feng Xin e Mu Qing sabiam o dia do casamento, mas não queriam se mostrar tão interessados na vida de Sua Alteza.
- Que pena! Então semana que vem dou o presente. Comprei uma coisa e pensei até em aparecer aí de surpresa para já entregar ao casal. Tenho certeza de que será útil, se me entende.
- Só semana que vem! – Por dentro, o Príncipe Herdeiro celebrava que Pei Ming não surgiu no Templo Qiandeng sem avisar. – Obrigada pelo presente. Nos vemos na próxima.
Desligando o telefone, a água já estava quente. Foi até onde estava a banheira e viu Hua Cheng ali dentro.
- ... Posso? – Brincou Xie Lian, simulando a vez que havia permitido seu marido entrar, logo no início do casamento.
O Rei Fantasma acenou com a cabeça enquanto carregava no rosto um sorriso largo. Se apertou um pouco e logo havia dois debaixo d'água. Estavam descansados e felizes.
Xie Lian não estava mais preocupado.
Fim do Extra
---
Acabei decidindo terminar com 13 (⭐️) capítulos porque acho um número bom para os dias atuais kkkkkk Verdades e brincadeiras a parte, espero que tenham gostado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Núpcias
FanficHua Cheng e Xie Lian acabaram de se casar. Contudo, devido aos 800 anos de abstinência que nosso gege viveu, começar uma vida sexual parecia muito difícil. Como será que ele enfrentou esse desafio? Espero que gostem! ❤️🔥 Aviso: cenas sexuais em t...