Extra: Capítulo 10

1.4K 154 52
                                    

Xie Lian estava desperto.

Não exatamente acordado, parecia ter despertado ao lado de San Lang para dentro de um sonho. Estavam em uma cidade grande, bastante familiar aos dois. Era XianLe. A frente havia o Palácio, onde o Príncipe Herdeiro morou antes de se mudar para o Pavilhão Real Sagrado, no Monte TaiCang. Era imponente e gigantesco.

Esse sonho é meu? Pensou Xie Lian. Provavelmente, afinal por muito tempo seus sonhos voltavam para esse mesmo lugar, com uma nostalgia difícil. Depois ele acabou tentando pôr em esquecimento tais lembranças e começou a ter sonhos diferentes.

O casal sentiu que a história do sonho continuaria dentro do Palácio e ali seguiu. Pelo que haviam percebido, os dois não eram vistos por ninguém e então não se preocuparam em se esconder ou algo do tipo.

Entrando no Salão Principal, havia uma bela mesa de jantar farta em alimentos e em beleza e, sentada nela estavam três pessoas: o rei, a rainha e o príncipe herdeiro de XianLe.

- Pai... Mãe... – Uma pontada veio no coração de Xie Lian, mas logo percebeu que algo estava um pouco incomum. Seus pais estavam vestidos com as roupas de aparições públicas dentro de casa. Obviamente que reis e rainhas não ficavam malvestidos, mesmo dentro dos Palácios, mas eles estavam extremamente formais. O local propriamente dito também não era exatamente igual sua infância. Parecia que o dono do sonho conhecia bem a área externa, mas não tanto como funcionava por dentro. E, para completar esse estranhamento, o Príncipe Herdeiro estava com as vestes do Festival de ShangYuan.

- Filho, quando San Lang chega? Pedi para Feng Xin e Mu Qing prepararem todo esse banquete para ele, até prendi Qi Rong no porão para não atrapalhar nosso jantar... – A rainha falou calmamente tais palavras que Xie Lian tinha certeza de que ela nunca falaria.

Com essa fala ficou evidente que o sonho não era dele, mas sim de Hua Cheng! Por isso as lembranças tão evidentes da área externa e das roupas sociais.

- Vou o buscar. – Ali o Príncipe Herdeiro, com seus 17 anos, se levantou e foi caminhando graciosamente pelo Salão em direção a porta. Ele possuía uma aura adorável e bela. Depois de um tempo, aquele príncipe volta de mãos dadas com um jovem também perto de seus 17 anos, com roupas vermelhas, cabelo preso de modo despojado na lateral e um ar de elegância. Era San Lang. O casal de adolescentes ria a toa e juntos se aproximaram da mesa. O rei e a rainha se levantaram para cumprimentar o namorado do filho com entusiasmo.

Então esse era o sonho de San Lang: se sentir aprovado e acolhido pela família de Xie Lian.

- Que sorte que nosso filho te conheceu, San Lang! – O rei pôs o jovem casal ao seu lado, com muita aprovação e cuidado. - Se quiser, pode dormir aqui no Palácio.

Após um jantar caloroso, os adolescentes foram correndo, ainda com as mãos dadas, pelos corredores até o quarto do Príncipe Herdeiro. Enquanto isso Hua Cheng e Xie Lian os seguiam. O Rei Fantasma estava bastante silencioso, levemente melancólico, mas com um sorriso leve em seus lábios. Nosso Gege também estava com um sentimento agridoce, de desejo de que tudo aquilo tivesse acontecido, mas de dor de relembrar o quanto era impossível.

Discretamente, os intrusos estavam no quarto observando o casal que ali chegava esbaforido de tanto correr. Os dois se jogavam na cama de roupa e tudo e se viravam um ao outro, rindo a toa.

- San Lang... Você me ajuda a tirar essa roupa? Ela tem muitas camadas. Se quiser, eu posso te ajudar com as tuas. – O Príncipe Herdeiro se assentou na cama então, observando sedutoramente a resposta do namorado. O pequeno San Lang acenou positivamente com a cabeça e se levantou para ajudar o nobre. Entre as mãos delicadas e jovens sobre as vestes, o casal trocava selinhos e sorrisos.

- Gege... Isso não vai atrapalhar seu cultivo? – O jovem de vermelho parou a menos de um palmo de distância do rosto do namorado.

- Não ligo mais para isso. Ouvi falar que os deuses são muito complicados, especialmente aquele Imperador, Jun Wu. Prefiro vive ruma longa vida ao seu lado, ficarmos idosos juntos, morrermos e virarmos dois fantasminhas pelo resto de nossas existências!

"Claramente isso não seria algo que eu falaria na época" pensou Xie Lian consigo mesmo. Mas não era uma má ideia. Na verdade, é uma ideia muito melhor do que de fato ocorreu.

Os dois tiravam a roupa devagar, trocando beijos e amenidades aos toques.

- Gege, você quer mesmo ver um casal de adolescentes em sua primeira vez? Não é um grande sonho erótico. – Hua Cheng finalmente abriu os seus lábios para falar enquanto observava a cena deles dois. Xie Lian sentia que o marido estava sutilmente constrangido.

De fato, não era um sonho muito excitante a princípio, pelo contrário, estava sendo bastante fofo. Porém, aos poucos os jovens adolescentes estavam já nus trocando amassos ainda sentados na cama. San Lang então se ajoelhou em frente ao seu companheiro e disse:

- Pode ser que você não ascenda aos céus, mas farei de tudo para que se sinta um deus aqui.

- San Lang!!! – Os dois Xie Lians falaram ao mesmo tempo.

O adulto virou seu olhar para Hua Cheng que estava quase roxo de vergonha. Enquanto isso, o adolescente, que antes estava de vermelho, se posicionava para fazer sexo oral em seu namorado. O jovem príncipe inclinava sua cabeça para trás, de olhos fechados, gemendo e sentindo a língua do amado sobre sua genitália.

Curiosamente, Xie Lian se lembrou que na primeira troca sexual na realidade foi exatamente isso: um sexo oral realizado por San Lang. Então, de certa forma, Hua Cheng realizou em parte seu sonho.

Após ser tão estimulado, o jovem príncipe gozou sobre a boca do namorado.

Xie Lian adulto se virou, um pouco constrangido, para Hua Cheng. Ele nunca havia visto seu próprio rosto enquanto fazia sexo, muito menos enquanto gozava. – É assim que eu me pareço quando transo contigo?

- Um pouco. Isso era apenas minha imaginação. Na realidade você é bem mais bonito. – Apesar de ainda tenso, o Rei Fantasma sorriu para o marido ao dar essa resposta. Agora quem estava bastante envergonhado era o próprio Gege de se ver com o rosto vermelho e tendo dito um orgasmo bem em sua frente.

Os adolescentes então se deitaram na cama relaxados. San Lang punha a cabeça do príncipe sobre seu peitoral e fazia um leve cafuné nos longos cabelos. Estavam ainda sujos de esperma, mas felizes e risonhos.

- San Lang... – Dizia o jovem nobre deitado sobre o namorado. - Eu amo tudo o que você faz. Não precisava se ajoelhar para mim. Na próxima vez você pode me "adorar" na posição que quiser.

Ouvindo isso, Xie Lian ficou ainda vermelho. Isso tudo era extremamente fofo e muito constrangedor para o casal que usava o incensário. Mesmo assim, um acalento vinha de todo aquele sonho que trazia sorrido para seus rostos.

- San Lang. – Agora falava nosso Gege. – Eu gostei muito desse sonho.

- Que bom. – Os dois caminharam em direção a porta, deixando o jovem casal descansar em paz. Hua Cheng abria e deixava seu marido passar primeiro. – Estou ansiando ver seu sonho nesse momento.

Porém, ao sair daquele cômodo, tudo estava diferente. Não era mais o Palácio de XianLe. Estavam em uma densa floresta durante a noite. Algo familiar, mas com certeza não mais no mesmo lugar.

- É... Parece que já entramos no meu sonho.

NúpciasOnde histórias criam vida. Descubra agora