Prólogo:

683 83 12
                                    

Bem vindos caros leitores,

Está fanfic foge um pouco dos temas que costumo escrever, e também é um novo começo para mim, de primeiro momento está historia não seria uma fanfic, mas acabou se tornando um MewGulf, como e por que? também não tenho ideia, mas já que estamos aqui....

Espero que gostem.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gulf estava tirando suas sacolas de compras do porta-malas de seu sedã cinza, quando sentiu uma sensação estranha percorrer sua pele. Todo pelo de seu corpo se eriçou e por instinto o professor olhou para cima, na direção da janela do segundo piso da enorme mansão de seu vizinho. Atrás das pesadas cortinas brancas, uma silhueta se desenhava, o tecido um pouco levantado lhe mostrava uma mão grande de dedos longos e grossos, denunciando que alguém o estava observando.

Era o seu vizinho estranho. A quase cinco anos o homem tinha se mudado para essa mansão escura de pedras frias. Hera cobria o muro alto da residência, impedindo-o de ver como era o terreno, em compensação a mansão tinha dois pisos, e no segundo ficava a janela que estava direcionada para sua sala de estar e a "garagem" aberta, não apenas dando uma visão ampla de seu terreno como também do interior de sua casa.

O professor já havia se acostumado, não era sempre que pegava seu vizinho com os olhos em direção a sua privacidade, não tinha ideia do que o homem fazia para viver, mas seja o que for, sua profissão o mantinha longe de casa por muito tempo, até mesmo messes, por isso tinha sido pouca as vezes que realmente trocou um par de palavras com o homem.

Com um sorriso e um aceno, Gulf o cumprimentou, antes de pegar as duas sacolas de compras nos braços e voltar para sua rotina tranquila. 

O vizinho ao lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora