- Realmente? - Mew levatou uma sobrancelha para Kao que sorriu.
- Fui convincente?
- Nao sei, essa voz de frango novo. - Mild riu de seu lugar.
- Isso não tem graça. - Suppasit suspirou. - preciso de passagens e armas, Mild providencie.
- Vai chegar com tudo?
O mestiço franziu o cenho, não podia simplismente ignorar o que estava acontecendo, afinal, eles tinham uma grande parcela de culpa. Não tinha outra alternativa, teve que ligar para Up.
- O que quer Suppasit? - o outro rosnou do outro lado da linha.
- Gulf foi sequestrado, não conseguimos identificar por quem, mas estou voltando para o país.
- O que?! Espere!seu..!
Alguns sons abafados foram produzidos do outro lado da linha antes que Up voltasse a falar.
- Gulf foi sequestrado?
- Sim, não tem 5 minutos que falei com ele. Disse que estava em uma boate e alguns homens o seguiram.
- Como isso aconteceu? Pensei que tivesse protegendo-o!
- Não posso afirmar nada, mas o único homem perigoso que se aproximou do seu irmão nesses últimos anos foi O filho de Fersby, Luis.
- Desgraçado! - Up rosnou. - espere...espere. Meu irmãozinho ligou pra você?
- Sim.
- Não me responda dessa forma!
- Você me dispensou, Up, minha equipe não trabalha mais para você.
- Vai se fuder! Você quebrou totalmente nosso acordo quando se aproximou do meu irmão! "Cuidar" dele não significa fode-lo!
- Nós não...tivemos esse tipo de relacionamento. Não vou me explicar novamente, seu irmão é um adulto.
- O que acha que eu pensei quando vi você com o pau dele na boca pelas câmeras?! Vai se foder Mew!
- Poompat. Minha prioridade agora é encontrar o Gulf.
- Não pedi para que fosse atrás dele.
- Ele ligou para mim, me pediu ajuda. - sua respota fez a linha ficar muda por alguns segundos.
Up praguejou longe do telefone, limpou a garganta e voltou a falar:
- Ele é minha família.
- Eu vou encontra-lo. Apenas deixe uma equipe pronta para recebe-lo em casa.
(...)
Gulf não sabia quantos dias tinham se passado, nem quem era seu sequestrador. Os homens que o cercaram no banheiro bateram nele até desmaiar, quando despertou estava em um quarto escuro sem cama, nem nenhum tipo de conforto, apenas um balde e algumas toalhas.
Os homens que o vigiavam eram alguns estrangeiros, seus olhos pálidos eram ávidos em intimida-lo, qualquer coisa era motivo de entrar na cômodo e lhe dar uns chutes. Mas havia um deles que o olhava de forma diferente, Gulf podia sentir em seus ossos que aquele cara queria algo mais dele, e isso o fazia temer ainda mais toda essa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho ao lado.
FanficGulf é um professor universitário de história, com 30 anos, vive em um bairro importante e seguro em sua cidade, uma casa que ganhou de presente de seus pais. Sua rotina e sua vida são simples, com poucos amigos o professor mante-se focado no desemp...