Aquele merdinha!Mew não conseguia acreditar que Gulf tinha feito aquilo. Depois de dizer pra ele não vir! Ele caiu nas garras de Luis tão docilmente, isso o deixava louco. Art entrou em seu quarto exatamente duas horas e meia depois. O mestiço ainda estava um pouco furioso por tudo, queria brigar e atirar em alguém, mas em seu estado atual, estava a mercê das circunstâncias.
- Aconteceu algo P'Mew? Você está com o rosto inchado. - seu marido disse enquanto organizava a comida sobre a mesinha.
- Eu me sinto bem melhor. - ele rangeu os dentes, tinha chorado de raiva a algum tempo atrás.
- Deve ser os remédios. - o outro sorriu. - seu dia de alta está próximo, então poderemos cuidar de você em casa.
- hm..
- Phi, por favor, nós temos a chance de recomeçar. Voce conseguiu mantee Kanawut a salvo, mas ele não pode fazer parte da sua realidade, agora é hora de estabelecermos certas regras em nosso casamento. - o menor senta na beirada da cama e sefura sua mão.
- Agora você quer regras? Art, você me traiu, depois decidiu que nosso casamento era um erro e que deveríamos nos separar, teve tantos relacionamentos com outros homens durante esses cinco anos, e agora quer voltar? Agora quer restaurar nossa relação? Você acha mesmo que isso tem concerto?
Art continuou fazendo carinho em sua mão enquanto falava, seus olhos úmidos demonstravam uma careta dor que ele carregava em seu peito.
- Eu percebi que estava errado, por isso voltei para você, mas não tinha coragem de pedir para que me amasse como antes...mas agora... me sinto ameaçado por Ai'Gulf. Não suporto o pensamento de não ter mais o seu amor.
- Eu te amei tanto, Art, enfrentei nossos pais e enfrentaria qualquer um por você. Eu preferia ter morrido do que descobrir a sua traição, eu queria ter morrido aquele dia, ao ter que viver separado de você.
- Não precisamos mais estar separados! P'Mew, eu ainda te amo!
- Mas eu não amo mais você!
- Phi...
- Mesmo que eu nunca mais veja a Kanawut, o que eu sentia por você morreu, não existe mais, e eu prefiro morrer a continuar esse casamento ao seu lado!
- Mew Suppasit! - ele gritou. - como pode desejar algo assim?! Você me amava! E ainda é meu!
- Acabou, você não soube valorizar o meu amor, eu nunca fiz nada de errado pra voce desejar minha morte e ainda assim vendeu minha cabeça! Se sinta sortudo por eu não ter te matado naquele momento!
- Você não pode me deixar, meu pai não permitiria!
- Eu não tenho nada a perder, Art. Vou me ver livre desse casamento, por bem ou por mal.
- Não seja imbecil! Por favor, não jogue fora o que temos por um casinho...mesmo tendo outros, nunca pensei em me divorciar realmente de você.
- Eu não me importo com o que pensa, não me importo com o que sinta. Saia daqui, Art.
- P'Mew!
- Saia! Saia da minha frente! - ele gritou, derrubando algumas coisas e puxando os fios dos aparelhos, as maquinas começaram a fazer um pib conforme seu coração acelerava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho ao lado.
FanfictionGulf é um professor universitário de história, com 30 anos, vive em um bairro importante e seguro em sua cidade, uma casa que ganhou de presente de seus pais. Sua rotina e sua vida são simples, com poucos amigos o professor mante-se focado no desemp...