Mew continuou deitado de costas enquanto Gulf estava esparramado sobre seu peito. A respiração quente e o cheiro de sexo deixavam seus pelos arrepiados, podia sentir seu líquido escorrer de entre as nadegas do professor e sujar sua própria pele, ainda unidos, o mais novo contraiu os músculos gemendo ao se apertar ao redor dele.
- Temos mesmo que ir? - ele murmurrou baixinho enqanto fazia bico.
- Precisamos, você é um prisioneiro.
- Eu não me importo se puder ficar com você. - o mais novo susurrou sonolento e pegajoso, a bochecha presionada em seu peito.
Mew suspirou, ainda fazendo carinhos em sua pele nua, estava tão perdido, sem saber qual direção ir, mas ficar preso com seu pai não traria nada de bom para seu bebê. Caso acontecesse algo com ele, não poderia suportar.
- Mas eu me importo, tuaeng. - ele susurrou. - me deixe proteger você.
Gulf respirou fundo, pensativo e em silêncio, antes de levantar o rosto para olha-lo, seus lábios apertados em uma careta.
- Mas você já cuida de mim.
- Kanawut. - ele o repreendeu. - vá se lavar, nós vamos sair daqui hoje.
- Okay..Okay.
Suppasit se lavou e esperou o mais novo voltar para ajuda-lo a se vestir. Não levaria nada além das armas e o celular, não podiam ser pegos saindo. Ele sabia que seu pai ficaria muito irritado.
Ele olhou o corredor e percebeu que estava vazio, facilmente Mile fez seu trabalho e afastou os seguranças. Os dois homens vestindo preto, passaram pelo primeiro lance de escadas, mais adiante um grupo de guardas conversavam, o que fez ambos ter que se esconderem.
Mew pegou o caminho feito pelos empregados, onde os guardas quase nunca passavam. A lavanderia ainda estava barulhenta com o som das máquinas funcionando, algumas mulheres os observaram passar com curiosidade, mas baixavam o olhar assim que Suppasit as encarava.
Quando chegaram no quintal gramado, as luzes se acenderam e alguns guardas gritaram.
- Eles estão aqui!
Mew segurou o pulso de Gulf, o arrastando para o lado oposto do gramado rumo ao muro. Ele não esperava que a tentavia de conte-los se tornasse tão agressiva, mas conforme eles ficavam distantes, os homens sacaram suas armas e começaram a disparar.
Por sorte o mais velho conseguiu colocar o professor para o outro lado do muro antes de pular também. A alguns metros a frente havia uma área verde, onde um carro tinha sido estrategicamente escondido entre a vegetação.
Gulf estava ofegando quando caiu no banco do passageiro, dobrando seu corpo ao meio para não ser atingindo contra pelas balas. As coisas estavam confusas, como a escapada deles se tornou uma perseguição de vida ou morte? Por que o pai de Mew ordenou que atirassem em seu próprio filho? Seu vizinho dirigiu em direção ao centro da cidade, qualquer movimentação suspeita seria facilmente percebida pelas pessoas "comuns", o casal entrou em um shopping logo após abandonar o veículo.
- Phi.. - Gulf engoliu em seco enquanto segurava sua mão. - O que está acontecendo? Por que eles estão tão agressivos?
- Não sei, algo deve ter dado errado com Mile ou meu pai descobriu alguma coisa e o tirou da jogada. - O mais velho estava nervoso, os trancou dentro do banheiro enquanto mandava uma ultima mensagen de seu telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho ao lado.
FanfictionGulf é um professor universitário de história, com 30 anos, vive em um bairro importante e seguro em sua cidade, uma casa que ganhou de presente de seus pais. Sua rotina e sua vida são simples, com poucos amigos o professor mante-se focado no desemp...