Opiniões não aceitas

1.3K 166 29
                                    

Um toque suave em meu rosto despertou-me, e assim que fitei os olhos da Lena,  me joguei em seu abraço não contendo a minha vontade de chorar.

- O que aconteceu, Kara? - me aconcheguei no colo da Lena e me permitir aproveitar da companhia dela em completo silêncio, buscando por uma paz que eu não sentia desde o momento que eu compreendi que pela primeira vez na minha vida eu não terei o apoio da minha irmã. - Você está me deixando preocupada, amor.

Eu não sei em que momento aconteceu, mas acabei adormecendo no calor e no aconchego do colo da Lena, despertando somente horas depois com o doce aroma da culinária italiana.

- Oi, você está se sentindo melhor?

- Sim, um pouco.

- Quer me contar o que aconteceu? 

- Podemos jantar primeiro?

- Podemos sim. - nos servimos em meio a um silêncio não constrangedor, e sim acolhedor, porque eu sabia que a pessoa que eu mais queria ao meu lado naquele momento estava ali, a centímetros de mim, só esperando o momento certo de ser a minha fortaleza.

Eu não sabia como contar para a Lena o que havia acontecido, mas de uma coisa eu tinha certeza, eu não esconderia nada da minha namorada. Lena precisava saber que uma das pessoas mais importante da minha vida não estaria ao nosso lado, nos apoiando na vinda do nosso bebê. 

- Alex não aprova a gravidez, e deixou claro que para ela a melhor opção é você fazer o aborto. - Lena olhou-me com surpresa misturada a dor em seu olhar. - Eu a quero longe de você, Lena. 

- Kara…

-  Não é porque ela é minha irmã e a amo, que irei permitir a intromissão dela em nossa vida. Ela não tem e nunca teve o direito de acreditar que pode decidir se eu serei mãe ou não. 

- Calma querida, talvez tenha sido uma opinião de primeiro momento.

- Também espero Lena. - suspirei, pois eu não acreditava nas minhas próprias palavras. - Todos os nossos amigos já sabem, graças a exasperação da Alex. Eu conversei com o James, e ele aceitou bem a notícia de que seremos mães. 

- Nossa, não esperava isso depois da noite na casa da Samantha. Afinal ele não gostou de nos ver juntas.

- Eu também não esperava essa atitude dele, mas fiquei feliz com a possibilidade da retomada da nossa amizade.

- Você acredita que ele está sendo sincero? 

-No momento eu prefiro acreditar que sim, mas vou ficar atenta às ações dele.

Voltamos a nos concentrar na refeição à nossa frente.

- E o Mon-El? - terminamos de jantar, e eu voltei toda a minha atenção a Lena que fitava-me com curiosidade no olhar.

- Eu ainda não conversei com ele, e não tenho esse interesse. Quem precisa dar explicação a ex? 

- Com certeza você não precisa. - Lena se colocou de pé e veio até mim e sentou em meu colo recostando sua cabeça em meu ombro enquanto mexia com os botões da minha blusa. - Mas, isso não irá mudar o fato de que ele vai te procurar para pedir uma explicação e talvez ele possa se achar no direito de te pedir para esquecer essa criança.

- Se ele estiver com vontade de sentir a minha mão na cara dele, quem sabe ele faça isso.

- Você sabe como me animar, Supergirl. 

- Meu maior objetivo de vida meu amor. - levei minha mão ao rosto da Lena para fazer um carinho, aproximei-me um pouco mais e tomei os lábios da minha amada em um beijo calmo. - Vamos para a cama?

Quando o meu mundo deixou de ser Krypton  Onde histórias criam vida. Descubra agora