- Eu vou perguntar somente uma vez. - preferi me manter um pouco afastada enquanto a Alex estava sentada em frente ao James que fitava-me com raiva. Como se ele tivesse esse direito? - Onde o Lex está com os meus sobrinhos?
- Eu já falei que eu não sei nada sobre o Lex. Vocês estão cometendo um erro me mantendo preso.
- Acostume-se, pois você não sairá da prisão tão cedo. Temos provas de que foi você o responsável pela contaminação da Supergirl. Fale James, será melhor para o seu julgamento se você nos ajudar a encontrar o Luthor.
- Eu não sei do Lex.
- Para de mentir, eu me lembrei de você na minha casa acompanhado do Lex. - ele endireitou sua postura, desviou o olhar que estava na Alex e focou em mim.
- Eu não sei para onde o Lex os levou. E mesmo que eu soubesse, eu não contaria. - ele abriu um sorriso debochado sem desviar o olhar. - Você acha que eu seria burro de ter essa informação na minha mente para o J'onn obtê-la com seus poderes telepáticos? - me aproximei do James e o peguei pela gola da camisa o colocando contra a parede. - O que foi Kara, vai me matar, vai abandonar seus atos heróicos para se tornar uma assassina fria por causa daquelas aberrações? - ele sorriu. - Você não teria coragem, não faz parte da sua índole.
- Talvez faça parte da minha. - ouvir a voz da Lena nas minhas costas, e ao ver o olhar do Olsen para a minha esposa o apertei ainda mais contra a parede. - Principalmente se você voltar a chamar os meus filhos com essa palavra que acabaste de usar.
- Você não machucaria o homem que a ama, Lena.
- Não me tente Olsen. - deixei o calor tomar conta dos meus olhos e finalmente conseguir ver o medo no rosto do meu ex amigo.
- Kara, acalme-se. - Lena pediu-me.
- Sua parceria com o Lex vai lhe custar caro James. - coloquei o James para sentar junto a mesa que o separava da Lena, e onde havia o objeto que a minha esposa usaria nele após o fim da nossa conversa.
- O que é isso? - James perguntou a Lena, que apenas abriu um leve sorriso.
- Miríade, você deve se lembrar dela de quando a minha tia Astra tentou dominar a terra.
- Você não teria coragem de fazer isso comigo, Lena. Nós tivemos uma história que só chegou ao fim por culpa da Kara. - James falou olhando diretamente nos olhos de Lena, em uma espécie de súplica.
- Você ajudou o meu irmão a levar os meus filhos para longe James. A minha vontade é usar a miríade em mim, para esquecer que um dia tive algo com alguém como você. - Lena começou a mexer no dispositivo. - Você não será mais uma ameaça a minha família.
- Não se atreva a… - James tentou avançar contra a Lena, mas o afastei o colocando contra a parede novamente, ao ponto dele soltar um gemido de dor.
- Como se atreve a avançar contra a minha mulher? Está achando pouco ter a minha identidade apagada da sua mente?
- Eu juro que se um dia eu me lembrar de tudo, vocês irão se arrepender do que estão fazendo. - James rosnou suas palavras, e eu tive que controlar minha raiva para não apertar ainda mais o pescoço dele.
- Apague qualquer informação sobre mim e sobre a nossa família que há na mente dele. Não quero que alguém sem escrúpulo como ele saiba quem está por trás do alter ego da Supergirl.
- Kara, você tem certeza dessa decisão? - Alex perguntou-me com preocupação.
- Sim. - soltei o James o jogando contra o chão e me afastei para Lena usar a miríade no Guardião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o meu mundo deixou de ser Krypton
FanfictionKara tem completa certeza que ama sua melhor amiga, mas teme não ser correspondida ou não ser compreendida por Lena, e por isso esconde seus sentimentos até onde consegue, mas quando a heroína é questionada pela Luthor o porquê do interesse por seu...