Eu não fazia ideia de quanto tempo eu já estava naquela cela, e a exposição à luz com kryptonita já havia tirado praticamente toda a minha força. Meu corpo doía, e se não fosse pelos meus filhos e pela Lena, eu já teria desistido de tudo. Mas, eu não podia desistir, eu precisava sair daquele lugar e ir atrás do Lex e dos meus filhos.
- O que Aconteceu? - escondi o meu rosto em minhas mãos e forcei minha mente a trazer qualquer lembrança para a minha cabeça.
- Kara, o que está acontecendo? - pousei próxima a Lena e diante de seu olhar preocupado, eu apenas sorrir e peguei a Liz em meus braços.
- Vamos entrar, está frio, a Liz pode pegar um resfriado. - caminhamos em direção a porta, mas antes de entrarmos, Alex apareceu na companhia da Imra.
- Lena, tudo bem? - virei o meu olhar para a Lena, ela estava com a expressão confusa e ao mesmo tempo tinha medo em seus olhos. Principalmente quando ela dividia seu olhar entre a Liz e eu.
- Amor, tudo bem?
- Tudo bem. Por que a pergunta? - desviei o meu olhar para Alex. - Eu vou entrar, com a Liz. Com licença. - entrei na casa e fiquei com os meus bebês, enquanto a Lena conversava com a Alex e com a Imra.
- Como você está se sentindo? - levantei minha cabeça e em seguida me coloquei de pé. - Estamos tentando convencer o General Lane de que você não teve culpa do que aconteceu, e assim poderemos soltá-la.
- Eu não sei o que aconteceu, eu só quero ver a Lena e os meus filhos.
- Assim que eu sair, a Srta Luthor poderá entrar.
- Kal-El, me fala o que aconteceu. O James não quis me falar nada.
- Kryptonita prateada. Ainda estamos tentando descobrir como você entrou em contato com ela, mas não se preocupe, não há mais nem um resquício dela em seu corpo.
- Kryptonita prateada?
- Você consegue se lembrar em que momento você começou a ficar diferente, com a memória confusa?
- Manhã seguinte a que os meus filhos finalmente puderam ir para casa. - fitei o meu primo que olhava-me com preocupação. - Onde estão o Seyg e a Liz?
- Alex e o Brainy estão procurando por eles e por qualquer sinal do Lex. Nós vamos encontrá-los.
- Eu preciso sair daqui Kal-El, preciso achar os meus filhos e descobrir quem fez isso comigo. - apoiei minha cabeça na cela com o olhar preso ao chão. - O James. - levantei o meu olhar para o Kal-El que fitou-me com expressão confusa em seu rosto. - Ele sabe onde os gêmeos estão. Ele sabe para onde o Lex os levou.
- Kara, não fale bobagem, é claro que o James não sabe dos gêmeos. Ele é nosso amigo.
- Ele é o ex da Lena que me quer longe dela. - esmurrei a cela com força e com raiva diante da lembrança do sorriso que estava estampado no rosto do James quando eu ataquei a L-Corp atrás do Lex. - Eu quero ver a Lena, agora.
- Tudo bem, eu vou chamá-la, mas tente ficar calma. Não assuste a sua esposa mais do que você já assustou.
Eu havia sobrevoado todo o globo terrestre por incontáveis voltas e infelizmente eu não havia encontrado nem um sinal do Lex ou dos meus filhos. Ainda não tinha entendido como eu não estava ao lado da Lena quando os meus filhos foram arrancados da nossa casa pelo Lex e pelo Mon-El, mas eu iria encontrá-los.
Parei em frente a sala da Lena e usei minha visão de raio-x para procurar por algum sinal dos meus filhos, e encontrei algo que minha visão não conseguia acessar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o meu mundo deixou de ser Krypton
FanfictionKara tem completa certeza que ama sua melhor amiga, mas teme não ser correspondida ou não ser compreendida por Lena, e por isso esconde seus sentimentos até onde consegue, mas quando a heroína é questionada pela Luthor o porquê do interesse por seu...