Estava sentada ao lado da Lena, contando os segundos para ela despertar, a medição que a induzia ao coma já havia sido suspensa,e a Eliza me falou que seria questão de minutos para a minha esposa abrir os olhos.
- Lena. - sentir minha mão sendo apertada e prontamente me coloquei de pé ao lado da Lena, que aos poucos foi despertando. - Amor, você está me ouvindo?
- Kara.
- Estou aqui meu amor, precisa de algo? Quer que eu chame o médico?
- Os nossos filhos? - Lena abriu os olhos e assustou-se ao ver que não tinha mais seu ventre volumoso.
- Eles estão sendo muito bem cuidados meu amor. Não precisa se preocupar, logo você poderá vê-los.
- O que aconteceu? Por que os tive antes do tempo?
- Depois eu te explico tudo Lena, agora você precisa descansar. Eu vou chamar um médico. - me aproximei um pouco mais e depositei um beijo na testa da dela antes de me afastar para chamar um médico para examiná-la.
Enquanto a equipe médica que cuidava da Lena a examinava, eu apenas segurava a mão da minha esposa e não saia do lado dela, deixando claro que jamais a deixaria só.
- Então, doutor, eu já posso deixar essa cama?
- Devido a quantidade de sangue que a senhora perdeu, recomendo que permaneça ainda nesta UTI por pelo menos mais doze horas, é para sua total recuperação Sra Luthor-Danvers.
- Isso é realmente necessário? Pois desejo muito ver os meus filhos.
-Sim, é necessário. Seja paciente, pelos seus filhos. Eles precisam de uma mãe bem forte para cuidar deles.
- Tudo bem, eu vou tentar ser paciente.
- Ótimo. - os médicos pediram licença e deixaram o quarto após algumas recomendações à enfermeira que ficaria cuidando da Lena nas próximas doze horas.
Entrei no quarto que os gêmeos estavam, e me aproximei ficando ao lado da Nia que fitava com carinho para os pequeninos.
- Difícil de acreditar que eles estão aqui por culpa do Mon-El e da Alex, eu sinto muito Kara, minha visão veio atrasada.
- Você ainda está aprendendo a usar as suas visões Nia, isso não é culpa sua. E sim do Mon-El e da Alex, que acreditou no que ele falou.
- Vai ser difícil confiar nela novamente?
- Eu acredito que ela precisa de ajuda, uma ajuda que eu não posso dar. Quanto a confiar nela, só com o tempo terei uma resposta. Por enquanto, eu prefiro que a nossa relação seja restrita ao DOE e a segurança do nosso planeta.
- O que você pretende fazer com o Mon-El?
- O que o Mon-El fez foi criminoso, ele não é mais minha responsabilidade e sim do DOE, e espero que ele continue preso e bem longe da minha família. - me aproximei da incubadora onde a minha menina estava e coloquei minha mão para fazer um pequeno carinho na minha bebê.
- Supergirl, precisamos da sua ajuda. - ouvir um chamado no comunicador, e me dirigir até onde uma equipe do DOE lutava.
- Quem é ele? - perguntei assim que me coloquei ao lado do Brainy e da Imra.
- Esperamos que você possa nos dizer usando sua visão de raio-X. - fiz o que o Brainy me sugeriu, e ao ver quem era, me perguntei como ele havia chegado a terra-38.
- É o daxamita que estava em Central City da terra-1.
- Olá Supergirl, feliz em me ver novamente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o meu mundo deixou de ser Krypton
أدب الهواةKara tem completa certeza que ama sua melhor amiga, mas teme não ser correspondida ou não ser compreendida por Lena, e por isso esconde seus sentimentos até onde consegue, mas quando a heroína é questionada pela Luthor o porquê do interesse por seu...