Nossa volta para a Terra-38 foi feita com urgência. As informações passadas pelo J'onn eram meio confusas, o J'onn falava que era o Lex, mas era um Lex totalmente diferente do que conhecíamos. E para entendermos, precisávamos vê-lo pessoalmente.
Assim que chegamos ao DOE, o Brainy nos mostrou um vídeo que explicava a diferença do Lex que estava ali, com o Lex que conhecíamos.
- É um Lex alguns anos mais velho. - Alex comentou enquanto minha atenção estava toda voltada para um ser que sobrevoava National City.
- Brainy, dê um zoom nela. - meu coração estava tão agitado quanto o da Lena vendo aquela imagem, e quando ela juntou sua mão a minha em um aperto, eu tinha certeza que ela havia chegado à mesma conclusão que eu havia tido. - Liz. - falei junto da Lena, e um silêncio se formou à nossa volta.
- Como isso é possível? - Alex perguntou se sentindo confusa.
- O Lex viajou para o passado. - Lilian comentou se colocando ao lado da Lena. - Agente Dox, você pode fazer uma pesquisa sobre alguma ação suspeita no passado? Algum sinal da presença da Liz junto ao Lex? - Brainy começou a fazer as pesquisas, mas nada foi encontrado.
- Imra e Psi, voltem à Terra-1 e descubram se o Lex viveu no passado daquela terra. - Imra concordou e em seguida ela e a namorada partiram para Terra-1.
- Kara, isso significa que a nossa bebê não existe mais?
- Ela existe no passado, aqui nesta terra ela já é essa jovem. - Brainy respondeu a Lena. - Kara, você precisa ir até ela.
- Eu…
- Olá Supergirl. - nos voltamos para a presença nova no DOE. - Espero não estar atrapalhando a reunião. - delicadamente a loira de olhos verdes que usava um traje preto com linhas verdes, uma capa verde escuro e no rosto uma espécie de proteção lateral que deixava seu rosto visível para nos confirmar que era a Liz que estava à nossa frente. - Não faz parte da minha índole.
Os agentes do DOE se posicionaram com suas armas apontadas em direção a nossa visitante.
- Por favor, não vamos perder nosso tempo com atitudes que somente irá prejudicar a vocês.
- O que você quer? - a jovem loira direcionou seu olhar para Alex e abriu um leve sorriso.
- Apenas corrigir um erro agente Danvers. - voltou seu olhar em minha direção, mas em seguida desviou para o J'onn. - Cometeu um erro homenzinho verde. - ela levou a mão até o objeto que envolvia o seu rosto e em seguida o J'onn caiu completamente desacordado.
- J'onn. - me aproximei do marciano com preocupação.
- Não se preocupe Supergirl, em algumas horas ele irá acordar.
- Liz. - Lena caminhou em direção a garota que a fitou por alguns segundos analisando a expressão da mulher a sua frente.
- Lena Luthor. - Lena foi observada por alguns segundos, e o olhar da loira tinha uma mistura de saudade com desprezo. - Como pode juntar-se a Supergirl? Não passas de uma enorme desonra para a família Luthor.
- Garota, respeite a sua mãe ou eu mesma vou aí e te dou umas palmadas com uma luva de Kryptonita.
- Interessante ver que sua versão não foi morta pela Supergirl nesta terra vovó.
- Isso está dando um nó na minha cabeça. - Alex comentou e eu não tinha como discordar.
Afinal, que realidade o Lex havia apresentado a Liz?
- Eu não faço ideia de qual foi a fantasia criada pelo Lex para você chegar aqui, machucar o J'onn e acusar a Supergirl de algo que ela não fez, mas eu te garanto que se você continuar agindo dessa forma, você vai aprender que uma Luthor não aceita ser desrespeitada por uma pirralha mimada e mal criada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o meu mundo deixou de ser Krypton
ФанфикKara tem completa certeza que ama sua melhor amiga, mas teme não ser correspondida ou não ser compreendida por Lena, e por isso esconde seus sentimentos até onde consegue, mas quando a heroína é questionada pela Luthor o porquê do interesse por seu...