Me aproximei da Lena e a cumprimentei com um beijo nos lábios, enquanto a ajudava ficar de pé. Iria acompanhá-la na primeira vez que a minha esposa iria ver os nossos filhos. Estávamos ansiosas para esse momento.
- Vamos?
- Vamos. - caminhamos a passos calmos em direção ao quarto, sobre o olhar atento da Alex e da Eliza.
- Pronta? - perguntei a Lena assim que paramos na porta do quarto.
- Pronta.
- A partir daqui prefiro que você não nos acompanhe. - falei olhando diretamente para Alex, que concordou e se afastou.
- Kara. - desviei o meu olhar para Lena que não entendia o que estava acontecendo.
- Depois conversamos sobre isso meu amor, agora vamos ver os nossos bebês. - ela concordou e entramos no quarto.
Caminhamos abraçadas até as incubadoras, pois Lena ainda estava um pouco fraca e eu temia que a emoção de ver os filhos enfraquecesse as pernas dela.
- São eles meu amor, os nossos gêmeos. Nossos pequenos mundos.
- Eles são tão lindos amor. - concordei com a Lena apenas com um gesto, eu estava feliz pela emoção da minha esposa. - São tão pequenos.
- Mas, tão forte quanto você meu amor.
- Eu posso escolher o nome dela?
- Pode.
- Liz.
- Gostei. Oi pequena Liz, está feliz por conhecer suas mamães? - ela se mexeu um pouco e eu considerei como um sim a minha pergunta.
- Já pensou no nome do nosso menino?
- Seyg.
- É kryptoniano?
- Sim. Era o nome do meu avô. Um El guerreiro e determinado que fez muito por krypton e pela casa de El.
- É um belo nome querida. - Lena se voltou para os bebês, enquanto se apoiava junto ao meu corpo. - Liz e Seyg Luthor-Danvers bem vindos a vida.
Ficamos por alguns minutos apreciando nossos bebês em completo silêncio, apenas gravando aquele momento único em nossas mentes.
- Eu sei que você está feliz em ver os nossos gêmeos, Lena. Mas, acho melhor voltarmos para o seu quarto. Precisa descansar amor.
- Eu queria segurar eles em meus braços.
- Infelizmente ainda não é possível, Lena. - Eliza falou, e Lena não escondeu a frustração que sentiu com as palavras da minha mãe adotiva.
Voltamos para o quarto, e assim que a Lena se acomodou na cama, ela perguntou-me o que estava acontecendo entre a Alex e eu.
- A minha irmã é a responsável por você estar aqui e quase morrer, assim como nossos filhos, Lena.
Com detalhes contei a Lena sobre a parceria da Alex com o Mon-El, sobre a kryptonita dourada que retirou toda e qualquer chance dos gêmeos desenvolverem poderes kryptonianos no futuro, de como Alex acreditou que poderia está ajudando-me, quando na verdade ela estava tirando dos meus filhos a única forma que eles tinham de se protegerem do Lex quando eu não estivesse por perto.
- Como ela pode acreditar que ele estava fazendo um bem aos nossos filhos?
- Eu sinto muito por tudo isso, Lena. Você quase morreu meu amor, e tudo por culpa minha. - segurei a mão da Lena entre as minhas enquanto meu olhar se prendia ao dela. - Eu só não abro mão dos meus poderes, porque são eles que sempre me permitirão proteger você e os gêmeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o meu mundo deixou de ser Krypton
FanfictionKara tem completa certeza que ama sua melhor amiga, mas teme não ser correspondida ou não ser compreendida por Lena, e por isso esconde seus sentimentos até onde consegue, mas quando a heroína é questionada pela Luthor o porquê do interesse por seu...