Enquanto ela caminhava linda em um vestido branco que deixava em evidência seus ombros e seu busto, suas mãos seguravam delicadamente o buquê de lindas rosas vermelho bordô a frente de seu ventre volumoso de cinco meses de gestação, eu a fitava com puro encantamento e amor por aquela que em alguns minutos seria oficialmente a minha esposa.
Lilian estava ao lado da filha, seus braços envolvidos deixando claro que Lena estava feliz por ter a mãe ao seu lado neste momento importante para a nossa vida, e se a Lena estava feliz com a presença da Luthor mais velha, eu também estava.
- Eu espero que faça minha filha feliz senhorita Danvers , ou voltaremos a nos encontrar de forma não amistosa. - Lilian falou-me em quase um sussurro, e eu apenas sorri, afinal não me importava mais com suas ameaças, algo me dizia que ela não seria mais capaz de me fazer mal, só esperava não está enganando-me com relação a minha sogra.
- Farei da sua filha a mulher mais feliz desse universo.
- Não espero menos que isso Srta Danvers. - Lilian estendeu-me a mão da Lena e se aproximou da filha para depositar um beijo no rosto dela, o que deixou a minha noiva com expressão de surpresa diante da postura da mãe. - Seja feliz, Lena, você merece querida. - afastou-se do altar e foi sentar ao lado de Eliza.
Segurei as mãos da Lena e me aproximei depositando um beijo cálido na testa do meu amor. Seus cabelos soltos e meio ondulados a deixaram ainda mais bela.
- Pronta para se tornar uma Danvers?
- Sim. E espero que a senhorita não desista de se tornar uma Luthor.
- Não irei. - viramos nossos corpos para fitar a juíza e esperamos ela iniciar a cerimônia, onde com suas palavras o amor seria colocado em pauta.
Eu queria poder descrever toda a cerimônia, mas me concentrei tanto em apenas apreciar o olhar e o sorriso da Lena, que ao voltar minha atenção para o momento que estávamos vivendo, era hora de falar os meus votos ao meu amor.
- Eu sei que por ser repórter, todos esperam que eu seja boa com as palavras, e eu até sou, mas para falar sobre essa mulher linda e incrível que está aqui a minha frente, as palavras me abandonam deixando somente essa mulher tímida, porém cheia de amor. - suspirei e ajustei o meu óculos que estavam perfeitamente alinhado em meu rosto. - Lena Luthor, eu, Kara Danvers te recebo com minha esposa com a promessa de que irei amar-te e respeitar-te a cada segundo de toda a nossa vida, seja na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza até que a morte em sua ousadia venha até nós para nos separarmos. - coloquei a aliança no dedo da Lena e em seguida depositei um beijo carinhoso sobre o objeto.
- Parece que agora é a minha vez. - Lena mordeu os lábios e fitou-me nos olhos. - Kara Danvers, eu Lena Luthor prometo amar-te e respeitar-te a cada segundo de toda a nossa vida, na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza até que não mais a minha ciência tenha força e argumentos na luta de derrotar a morte que em algum momento irá se atrever em se envolver em nossa vida e nosso amor para nos separar. - Lena levantou minha mão e colocou a aliança feita de chumbo em meu dedo de forma lenta sem desviar o olhar dos meus olhos que estavam presos em seu rosto. - Te amo. - levou minha mão de encontro aos seus lábios e depositou um beijo.
- Com o poder que este País me concedeu, eu as declaro esposa e esposa. Podem se beijar.
Aproximei-me da Lena a envolvendo pela cintura enquanto ela tomava o meu rosto em suas mãos para que o beijo fosse iniciado de forma lenta e repleto de amor.
- Te amo senhora Luthor-Danvers. - voltei a beijá-la até que ouvimos aplausos pela nossa união eterna. Kryptonianos não se separam após encontrar seu amor eterno, e Lena Luthor é o meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o meu mundo deixou de ser Krypton
FanfictionKara tem completa certeza que ama sua melhor amiga, mas teme não ser correspondida ou não ser compreendida por Lena, e por isso esconde seus sentimentos até onde consegue, mas quando a heroína é questionada pela Luthor o porquê do interesse por seu...