Flashback on:
Grace toca o sininho indicando que está na hora do almoço, como sempre todas as crianças descem ao seu encontro. Todos esperam em frente as suas cadeiras até que Sr. Reginald desse a ordem.
Sr. Reginald: sentem-se. -falou curto e grosso.
Todos obedecem e sentam cada um em suas devidas cadeiras. Enquanto Diego marcava sua cadeira com uma de suas facas, Klaus fumava um baseado e ben Lia seu livro tranquilamente. Até q número cinco decide se pronunciar enfiando uma faca na mesa para chamar a atenção de todos:
Sr. Reginald: número cinco?!
Five:eu tenho uma pergunta!
Sr. Reginald: a busca pelo conhecimento é algo admirável, mais conhece as regras. Nada de falar durante as refeições!
Five empurra seu prato de comida até o meio da mesa.
Five:eu quero viajar no tempo!
Sr. Reginald: não.
Five:mais eu estou pronto! Eu tô praticando meus saltos espaciais como o senhor pediu.- five se teletransporta até o lado de Sr. Reginald.- viu!
Sr. Reginald: um salto espacial não é nada, se comparado aos mistérios da viagem no tempo! Um é como se deslizar sobre o gelo. O outro é como descer as Vegas para as profundezas da água congelantes, e reaparecer como um noz.
Five: não. Não entendi.
Sr. Reginald: e é por isso que não está pronto!
Dps de um breve silêncio five se pronunciar novamente.
Five: eu não estou com medo.
Sr. Reginald: o medo não é o problema. Os efeitos sobre seu corpo e sua mente são imprevisíveis. CHEGA, eu o proíbo de ficar falando sobre isso!
Five se vira e vai em direção a porta para sair de casa.
Sr. Reginald: número cinco, vc não pediu licença! VOLTE JÁ AQUI!
Assim que five saiu do casa ele pulou no tempo uma vez e disse:
Five: pronto é o cacete!
Ele pulou mais uma, duas vezes e se separou com tudo pegando fogo. Ele tentou chamar alguém mais ninguém respondeu, ele tentou voltar no tempo mais os poderes dele não funcionavam lá. E assim ele ficou preso no apocalipse.
Flashback off
Dias atuais...
Anne on:
Five: tivemos que nos virar com as sobras. Comidas enlatadas, baratas, oq desse para achar.
Vanya: nem imagino isso que vocês passaram.
Anne: vc faz qualquer coisa para sobreviver, ou vc morre!
Five: tem alguma coisa mais forte?- diz mostrando a xícara que continha café.
Vanya vai até o balcão e pega uma bebida para nós dois. E fica nos encarando com uma cara meio assustada.
Five: acha que eu tô maluco né?!
Vanya: não, é que... É muita informação! - tenta se justificar.
Five: me diz, oq vc não entende.
Vanya: pq vc não tentou voltar antes?
Five: nossa por que eu não pensei nisso!- diz sínico - viajar no tempo é um jogo de azar. Eu mergulhei no gelo e não virei noz!Acha mesmo que eu não tentei de tudo para voltar pra minha família?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o apocalipse com a minha honey - five Hargreeves e annalise kiting (PAUSADA)
FanfictionImagina se o five deter o apocalipse com uma esposa. Agora, imagina se essa garota tbm foi muito pro futuro e acabou caindo no apocalipse, resultando em: Annalise vai pro futuro quando tinha 17 anos e acaba parando no apocalipse. Encontrando o five...