Annalise on:
Estava esperando no corredor notícias sobre o cinco. Quando Allison e Diego chegaram perto de mim...
Allison: Anne! Nós vamos a procura da Vanya. Se vc não quiser vir eu vou entender... - eu a interrompi.
Anne: eu vou junto! Só um minuto. - falo entendido no quarto em q cinco e tava e o vendo dormir tranquilamente. - meu amor! Q bom q esta bem! Eu vou ir procurar a Vanya, mais logo logo estarei de volta. - disse dando um beijo em sua testa e saindo do quarto onde os dois irmãos estavam a minha espera.
Anne:vamos! - digo e os mesmos se levantam e me seguem ate a parte de fora da casa.
Allison: achei q gostaria de ter ficado com o cinco... - disse me seguindo na rua até uma sirene de polícia chamar nossa atenção.
Diego: venham por aqui! - diz indo ao lado contrário de onde o carro estava.
Anne: mais o carro está pra lá!
Diego: vamos precisar nos separar...
Allison: pq?
Diego: estou no radar da polícia por assassinato. - diz com um tom de voz como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Allison: e foi vc? - ela pergunta com os olhos arregalados e o mesmo a olha perplexo por ela ter dito aquilo.
Diego: claro q não! Mais eles acham q fui eu. - Diego diz como se fosse óbvio. - preciso ir... - diz se separando da gente e fomos em direção ao carro.
Quando chegamos ao carro entramos e Allison começou a dirigir. Ela queria me perguntar alguma coisa, mais não estava tendo coragem.
Allison: Anne... - eu me viro para a mesma. - pq não ficou com o cinco? Não estou reclamando, mais achei q como esposa ficaria para cuidar dele...
Anne: o Cinco é forte... Ele vai ficar bem. Precisava ir com vc para q nada acontecesse com vc! - digo e a mesma me olha sorridente.
Allison: nossa... Vc está se importando com alguém q nem conhecia a uma semana atrás. - diz em um tom divertido.
Anne: bom... Ainda sim é minha cunhada. Não posso deixar q nada de ruim aconteça com vc! - digo dando um sorriso para a mesma q retribui na hora.
Allison: já sei pq o Cinco se apaixonou por vc! - ela diz e eu fico envergonhada.
Continuamos o nosso caminho conversando de vários assuntos aleatórios. Quando de repente paramos por causa de um trânsito, depois descobrimos q tinha uma cena do crime em um restaurante ali perto.
(Vou resumir bastante essa parte pq estou com preguiça de escrever)
Quando chegamos lá, achamos o cachecol de Vanya na cena do crime e suponhamos q ela estava presente. A Allison foi conversar com o policial enquanto eu estava parada pensando... Será q foi a Vanya? Não, não pode ser! Ela não teria coragem de machucar essas pessoas.
Saiu dos meus pensamentos com Allison me chamando para entrar no carro.
Anne: eai? Conseguiu alguma coisa? - digo entrando no carro.
Allison: houve um acidente com 2 mortos e 1 está no hospital, q é onde estamos indo. - diz ligando o carro.
Anne: ok! Mais alguma pista?
Allison: acho q a vanya estava aqui!
Anne: tá...
Quando chegamos ao hospital a Allison pode entrar na sala com o policial. Eu fiquei de fora por ser "menor de idade". Quando Allison volta ela fala q precisamos ir para o chalé de Harold, e q Vanya já estaria lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o apocalipse com a minha honey - five Hargreeves e annalise kiting (PAUSADA)
FanficImagina se o five deter o apocalipse com uma esposa. Agora, imagina se essa garota tbm foi muito pro futuro e acabou caindo no apocalipse, resultando em: Annalise vai pro futuro quando tinha 17 anos e acaba parando no apocalipse. Encontrando o five...