Cinco on...
Assim q ela terminou de falar, aconcheguei ela em meu peito passando meu braço esquerdo em sua cintura e fazendo carinho em seus cabelos com o outro braço.
Assim q ela se acalmou um pouco eu falei:
Cinco: desculpa... - falo cabisbaixo e com os olhos de lágrimas.
Anne: pelo oq? - ela virou seu rosto para mim com uma expressão confusa. Foi aí q eu vi uma parte do pescoço dela roxo, oq me deixou pais puto ainda.
Cinco: por ser eu... Por ser um péssimo marido e não ter te trazido pra casa... - ela tentou falar mais a cortei - eu sabia q era perigoso vir sozinha. Uma garota indefesa?!Na rua?! Sozinha?! eu deveria ter adivinhado. - ela tentou falar mais eu não a deixei. - eu não te mereço. Não consigo nem cuidar de vc! Vc merece alguém melhor. Alguém q cuide e nunca te abandone. Alguém que- sou cotado pela mesma q estava perdendo a paciência cmg.
Anne: não fala isso. Por favor! Eu amo vc e quero ficar ctg. Não quero um príncipe encantando, quero vc! - ela me olhava com lágrimas solitárias descendo de seus olhos hipnotizantes e passando pelas suas bochechas q já estavam vermelhas junto com o nariz de tanto chorar.
Cinco: mais eu não cuido de vc direito meu amor! Vc precisa de alguém q cuide de vc! - ele fala soltando finalmente as lágrimas q estavam em seu rosto.
Anne: não! Eu preciso de vc. E só vc! Não foi culpa sua, vc não sabia oq ia acontecer. - ela fala acariciando meu rosto - vc fala q eu preciso de alguém q cuide de mim e me carinho certo?! - ela diz e eu assinto - oq vc está fazendo então? - ela diz soltando um pequeno sorriso. - vc está me dando carinho e amor, q é oq eu preciso.
Cinco: vc precisa e merece mais q isso... - insisto no assunto mesmo sabendo q a minha garota é insistente e nunca desiste de algo.
Anne: se for com vc, não quero mais nada q não seja carinho e amor! - ela me olha e me dá um selinho. - pode ficar aq até eu dormir? - ela diz manhosa.
Cinco: claro honey. - digo dando um beijo em sua testa e sentando sobre meu peito continuando fazendo carinho.
Alguns minutos dps...
Assim q a mesma dormiu eu saí tentando não acorda-lá. Saindo da mansão fui a caminho da clínica pensando q talvez pudesse achar os filhos da puta no meio do caminho. E não é q eu achei mesmo!
Xx: ooh garoto! - um homem veio se aproximando. - vc viu por um acaso uma garota de cabelo cacheado curto e morena andando por aí? - (obs: eu coloquei minhas características, vcs colocam as suas) assim q ele falou os outros 2 homens se aproximaram tbm.
Cinco: por um acaso... Ela é assim?? - pergunta mostrando uma foto dela sorrindo feito uma criança.
Xx: exatamente! Sabe onde ela está? Ela é nossa... Irmãzinha. Estamos tentando levá-la para casa! - ele diz tentando criar uma história.
Cinco: nossa! Minha esposa nunca tinha me falado q tinha irmãos.-nesse momento eles gelaram por completo e eu tirei um revolver do meu bolso- Que interessante. Por que ela chegou toda machucada em casa e falou q vcs abusaram ela! - falo apontando o revólver para eles. - ela pediu para q eu os matasse... - eles arregalaram os olhos quando falei isso- e como sou um bom marido, vou fazer oq minha esposa pede. - digo atirando na testa de um deles.
Assim q atirei os outros dois saíram correndo. Eu revirei os olhos e me teleportei para frente deles q me olharam assustados.
Xx3: cara! Por favor! Eu não fiz nada com a sua mulher. Eu nem toquei nela! - diz claramente se cagando de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o apocalipse com a minha honey - five Hargreeves e annalise kiting (PAUSADA)
FanfictionImagina se o five deter o apocalipse com uma esposa. Agora, imagina se essa garota tbm foi muito pro futuro e acabou caindo no apocalipse, resultando em: Annalise vai pro futuro quando tinha 17 anos e acaba parando no apocalipse. Encontrando o five...