Annalise on:Já estamos em Dallas (Texas) para o nosso serviço, mal sabe eles que nós iremos fugir para 2019. Já fomos ao bar beber um drink antes de Ferrar com as nossas vidas, e como sempre, eu fui assediada perto do bar em 1963, que o five fez questão de mandar o homem que me assediou queimar no inferno. Continuando:
Anne: já está na hora? - pergunto curiosa como sempre
Cinco: só mais alguns minutos... - fala five com seu olhar observador para a multidão da rua a frente.
Anne: aff... Já to ficando entediada! - falo com uma expressão de tédio em meu rosto.
Cinco: calma honey. Logo logo estaremos em casa! -cinco não se virou nenhuma vez para me olhar, apenas prestando atenção na multidão de pessoas da rua a frente.
Passou alguns minutos...
Cinco: Kennedy esta passando! Agora é a hora... - fala e começa a acender um brilho azul em suas mãos.
Anne: quer ajuda? Você consegue sozinho? - falo em um tom preocupado para que o mesmo entendesse que eu queria ajudar.
Ele apenas me olha e da um sorrisinho de lado, aquele sorriso que acaba comigo de tão lindo.
Cinco: não se preocupe. Fique pronta para pular! - assenti com a cabeça e preparei meu subconsciente para isso.
Fiquei nervosa, pois acabei de lembrar que vou conhecer meus cunhados assim que atravessar o portal. Nesse momento fiquei tão nervosa que comecei a soar frio. Fiquei com medo de eles não gostarem de mim, de eles me tratarem mal, pois o cinco me avisou que as coisas mais importantes pra ele eram eu e a própria família. E se eles não gostarem de mim? E se eu foder tudo e eles me odiarem?
Essas são só duas perguntas de milhares que me vêem em mente.
E assim que o olhei para o portal novamente vi um objeto vermelho vindo em minha direção. Era um... Extintor?!? Okk né, vamos fingir normalidade.
Assim que o portal abriu o suficiente nós nós aproximamos do portal que já estava querendo se fechar e pulamos. Só percebi uma luz azul e uma claridade vindo em meus olhos. Assim que abri os olhos percebi 5 pessoas olhando para a gente com expresso as confusas. Do nada um deles fala:
Klaus: eu tô muito chapado ou o cinco criança está bem na nossa frente?! - o homem que parecia estar bêbado perguntou.
Cinco olhou para seu próprio corpo e disse: merda! - ele olhou para mim e perguntou - honey vc está bem?
Anne: estou ótima! Menos a parte de vc não ter me escutado e feito os cálculos novamente, que deu resultado em nós dois em corpos de 15 anos. Tirando isso eu tô ótima! - digo com um sorriso debochado.
Depois disso ele não me respondeu e foi andando para dentro de casa mais especificamente para a cozinha, e como uma boa companheira eu o segui assim como as 5 crias que vieram atrás de nós.
Assim que chegamos lá, encheram-nos de perguntas enquanto o cinco fazia dois sanduíches.
Cinco: que data é hj? Data exato. - pergunta olhando para os irmãos.
Vanya: dia 24.
Cinco: mês?
Vanya: abril.
Cinco: ok!
Um homem grandão afirma:
Luther: fazem 17 anos! - fala em um tom incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o apocalipse com a minha honey - five Hargreeves e annalise kiting (PAUSADA)
FanfictionImagina se o five deter o apocalipse com uma esposa. Agora, imagina se essa garota tbm foi muito pro futuro e acabou caindo no apocalipse, resultando em: Annalise vai pro futuro quando tinha 17 anos e acaba parando no apocalipse. Encontrando o five...